Categories: Moda

A importância da marca!

Reprodução

Meninaaaas, hoje vi uma manchete num desses sites da vida que falava sobre a importância da etiqueta das roupas. Eu nem li qual é a posição da colunista quanto a esse assunto, mas achei o tema bem legal para eu escrever para vocês…Nós vivemos sendo bombardeadas por marcas novas no mercado, marcas gringas, marcas de lojas de departamento e até mesmo de supermercado. Muitas pessoas ainda tem esse preconceito quanto a esse tipo de questão. E é exatamente sobre isso que vou falar com vocês.

Gente, eu sou uma pessoa que não tenho muita paciência de ficar indo em lojas de marca, só abro mão para assuntos específicos, como comprar bolsas e sapatos. Amo comprar em lojas de departamento, tipo Renner (minha preferida), compro também no supermercado (EXTRA), às vezes me rendo a HERING e quando tem um super queimão da ZARA me jogo de corpo e alma e deixo até o que eu não tenho lá.

No fundo no fundo, para mim a marca não influencia muito na beleza da roupa, acho mesmo que se você escolhe com bom gosto e principalmente sabe levar (vestir) uma roupa, ela passa a imagem de que custou horrores numa super loja de marca. Isso tudo está na nossa atitude no vestir e se apresentar com a roupa. Muitos amigos e amigas minhas por várias vezes me preguntaram da onde era alguma roupa minha e quando eu falava da onde era, eles ficava chocados e logo falavam:”Mas sempre quando eu vou nesses lugares nunca acho coisa que preste”. Minha gente isso tudo é antes demais nada puro preconceito e segundo, muita gente não tem paciência para procurar, outras pessoas já preferem ser bajuladas por vendedores. Eu particularmente não gosto. Gosto de ter minha liberdade para escolher e tempo.

Fico boba de ver também tanta gente endinheirada, comprando em lugares caros, mas quando coloca tudo junto, vira uma miscelânea de coisas que nada tem a ver com nada. Isso tudo vai de censo estético e saber combinar as cores, estampas, tecidos. As lojas de departamentos estão cada vez mais investindo em produtos de qualidade, haja vista pelos preços também,né?!!!Então, acho mesmo que esse tipo de pensamento já devia ter sido extinto de nossas vidas.

E vocês o que vocês acham?!!!A marca interfere/influencia na beleza da roupa?!

Até o próximo post

Raquel

raquel@patricinhaesperta.com.br

A importância da marca!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

15 horas atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás