Categories: Moda

Anabela Ramarim By Kinei Calçados

Como eu sei que tem um mundo de centopéias iguais a mim aqui no Patricinha Esperta, vou mostrar minha última aquisição.

Queria muito uma sandália espadrille colorida, que nada mais é que uma é uma anabela que leva trançados de palha, corda,  ráfia,  ou juta no salto. Esse tipo de sandália é sempre uma boa pedida, já que é super confortável, leve e tem um perfume romântico que eu adoro. Tenho duas outras espadrilles, que são da Schutz, mas são neutras, e como verão pede cor e o consumismo investigativo é uma desculpa perfeita para me jogar sem culpa na minha paixão por sapatos, eu me joguei!

Como minha perna é grossa, eu evito as sandálias com amarrações no tornozelo, já que elas engrossam ainda mais as pernas. Daí foi uma dificuldade encontrar uma sandália que me agradasse, pois a grande maioria dos lançamentos para o verão vêm com amarração no tornozelo. Depois de muita procura encontrei a tal da sandália lá na Kinei Calçados, porque, como já contei aqui várias vezes, só compro mesmo pela internet.

A sandália é da Ramarim, verdinha, tem o cabedal confeccionado em couro, fechamento em zíper no contraforte, palmilha almofadada, salto anabela espadrille e solado de borracha.

A minha, que é número 37, tem 10,5 cm de salto e é incrivelmente confortável! Juro valendo que a impressão que tenho ao usá-la é que estou calçando uma rasteirinha.

Ela não machuca o pé, dá equilíbrio, não é pesada e não aperta. Achei que fosse estranhar um pouco a cor, mas ela é tãoooo linda que nem quero tirar mais dos pés.

A Dani já falou sobre as espadrilles aqui, lembram? Pois é, além de super confortáveis, elas são bem versáteis, fáceis de combinar, vão bem com quase todo tipo de roupa e tem a cara do verão. É o tipo de item perfeito para atualizar o visual sem pesar no bolso.

 A minha sandália é lá da Kinei Calçados, que é uma loja virtual multimarcas com entrega em todo o país. É uma loja bem segura, a entrega é feita dentro do prazo e os sapatos vêm bem embaladinhos. Fiquei com vontade de váriosssssssssss sapatos lá da Kinei, vejam aí embaixo:

 

Dá vontade de comprar todas, né? Que eu fiquei com vontade, ahhhh eu fiquei… Mas por enquanto a minha verdinha está sanando o meu desejo desmedido por sapatos…É que ela é tão “tudo” que não consigo parar de usar, mesmo! Vocês são assim? Por que eu, quando gosto de uma coisa, quero usar todosss os dias…Não resisto!

Gostaram? Para ver mais é só clicar AQUI.

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br 

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

View Comments

Recent Posts

Shampoo Kérastase – Qual o melhor?

Shampoo Kérastase - um produto para diferentes tipos de cabelos Pode até parecer chover no molhado, mas na lavagem de…

1 dia ago

História das Calças Femininas

Há décadas atrás, os tecidos finos eram acessíveis apenas para mulheres ricas que poderiam comprá-los e mandá-los para as costureiras…

1 dia ago

Como Escolher Corretamente O Tamanho e a Taça do Soutien?

Você sabia que 70% das mulheres usam o tamanho errado do soutien? Pois é, por isso vamos te explicar: Como Escolher…

1 dia ago

MAC Velvet Mattes Batom Nova Coleção

Que aí ama um batom matte levanta a mão? Se você é como eu, não fica sem um batom, principalmente…

2 dias ago

Wella le beige: O que é? Como funciona?

Wella le beige A maioria das garotas no Brasil nascem morenas e até mesmo aquelas que nascem loiras acabam ficando…

2 dias ago

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo A opção de mudar serve pra todas. Todo mundo já pensou em mudar…

2 dias ago