Anabela Ramarim By Kinei Calçados

Como eu sei que tem um mundo de centopéias iguais a mim aqui no Patricinha Esperta, vou mostrar minha última aquisição.

Queria muito uma sandália espadrille colorida, que nada mais é que uma é uma anabela que leva trançados de palha, corda,  ráfia,  ou juta no salto. Esse tipo de sandália é sempre uma boa pedida, já que é super confortável, leve e tem um perfume romântico que eu adoro. Tenho duas outras espadrilles, que são da Schutz, mas são neutras, e como verão pede cor e o consumismo investigativo é uma desculpa perfeita para me jogar sem culpa na minha paixão por sapatos, eu me joguei!

2011 10 071 - Anabela Ramarim By Kinei Calçados

Como minha perna é grossa, eu evito as sandálias com amarrações no tornozelo, já que elas engrossam ainda mais as pernas. Daí foi uma dificuldade encontrar uma sandália que me agradasse, pois a grande maioria dos lançamentos para o verão vêm com amarração no tornozelo. Depois de muita procura encontrei a tal da sandália lá na Kinei Calçados, porque, como já contei aqui várias vezes, só compro mesmo pela internet.

A sandália é da Ramarim, verdinha, tem o cabedal confeccionado em couro, fechamento em zíper no contraforte, palmilha almofadada, salto anabela espadrille e solado de borracha.

A minha, que é número 37, tem 10,5 cm de salto e é incrivelmente confortável! Juro valendo que a impressão que tenho ao usá-la é que estou calçando uma rasteirinha.

2011 10 07 - Anabela Ramarim By Kinei Calçados

Ela não machuca o pé, dá equilíbrio, não é pesada e não aperta. Achei que fosse estranhar um pouco a cor, mas ela é tãoooo linda que nem quero tirar mais dos pés.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

A Dani já falou sobre as espadrilles aqui, lembram? Pois é, além de super confortáveis, elas são bem versáteis, fáceis de combinar, vão bem com quase todo tipo de roupa e tem a cara do verão. É o tipo de item perfeito para atualizar o visual sem pesar no bolso.

 A minha sandália é lá da Kinei Calçados, que é uma loja virtual multimarcas com entrega em todo o país. É uma loja bem segura, a entrega é feita dentro do prazo e os sapatos vêm bem embaladinhos. Fiquei com vontade de váriosssssssssss sapatos lá da Kinei, vejam aí embaixo:

 2011 10 072 - Anabela Ramarim By Kinei Calçados

Dá vontade de comprar todas, né? Que eu fiquei com vontade, ahhhh eu fiquei… Mas por enquanto a minha verdinha está sanando o meu desejo desmedido por sapatos…É que ela é tão “tudo” que não consigo parar de usar, mesmo! Vocês são assim? Por que eu, quando gosto de uma coisa, quero usar todosss os dias…Não resisto!

Gostaram? Para ver mais é só clicar AQUI.

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br 

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

What do you think?

98320 points
Upvote Downvote

Comments

Leave a Reply
  1. Adorei as sandálias. Esta semana já sai e comprei uma cor de laranja, apesar de ter
    uma vermelha,preta e marrom. Agora quero uma com flores.Como é bom comprar sapatos.O consumismo é mesmo uma praga. Clau

  2. essa sandalia da para vesti com vestido e usa com çalca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Depressão

Depressão

blank - O adoçante faz ou não faz mal?

O adoçante faz ou não faz mal?