Inspire-se nos vestidos das brasileiras em Cannes

A 66º edição do Festival de Cinema de Cannes foi marcada pela presença das estrelas brasileiras que arrasaram ao desfilar no tapete vermelho do evento. Realizado no sul da França, o local foi o palco perfeito para a beleza e o glamour das atrizes Thais Araújo, Giovana Ewbank, Fernanda Paes Leme, Mariana Rios e as modelos Alessandra Ambrósio, Isabelli Fontana, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros. Dessa vez, para quebrar o tabu de que a boa moda só vem por meio de inspirações internacionais, as famosas que foram convidadas para prestigiar as premiações mostraram que o Brasil tem muito a oferecer.

Prova de que a moda nacional pode ser tão boa e criativa quanto a internacional, foram os milhares de flashes e o grande sucesso que elas causaram nos eventos do festival. Não é preciso ser nenhum fashionista, basta um pouquinho de atenção, para perceber quais são as principais tendências do momento para os vestidos de gala. Transparências, rendas, super decotes e fendas ousadas predominaram e fizeram a cabeça da mulherada. Outros modelos mais simples, mas glamourosos na medida certa, foram os vestidos brancos em modelagens mais clássicas e conservadoras.

As produções muito bem elaboradas demonstraram bom gosto, personalidade e a atitude que as mulheres brasileiras têm de sobra. A composição perfeita de cabelo, maquiagem, acessórios e vestidos resultaram em produções para ninguém colocar defeito.

Inspire-se nos looks mais charmosos de Cannes:

 

Mariana Rios em Cannes

Esbanjando sensualidade, a atriz escolheu um modelo criado pela estilista Martha Medeiros que ressaltou suas belas curvas. O vestido longo trabalhado em transparências e rendas na tonalidade rosa abusava do decote profundo nas costas. O penteado preso com topete na frente combinou super bem com a maquiagem de olhos marcantes estilo egípcio, a pele bronzeada e os lábios apagados.

Giovana Ewbank em Cannes
Giovana Ewbank em Cannes

 

O orgulho brasileiro reinou no evento com a excelente escolha da atriz pelo vestido de Patricia Bonaldi. O longo repleto de transparências, com decote até o meio das costas e muito brilho, exaltou ainda mais sua beleza. O cabelo preso e volumoso ganhou destaque na combinação com a tiara de trança. Para o make, ela optou por algo mais natural: olho com um leve esfumado em marrom, delineador preto no canto externo do olho e lápis para contrastar com os olhos azuis. A pele com acabamento bronzeado e a boca com batom nude arremataram a produção.

Fernanda Paes Leme em Cannes
Fernanda Paes Leme em Cannes

A atriz optou por um vestido preto nada básico todo trabalhado em detalhes metalizados. Para destacar o modelo clássico de Vitorino Campos, ela também optou por cabelo preso e volumoso. O detalhe da franja dividida ao meio tornou o look ainda sofisticado. A maquiagem, também com pele bronzeada e boca nude, se diferenciou pela mistura de tons escuros no esfumado da pálpebra e marcação forte na linha abaixo dos cílios. O iluminador também marcou forte presença no make!

Alessandra Ambrósio em Cannes
Alessandra Ambrósio em Cannes

 

Brasileiras Tops em Cannes
Brasileiras Tops em Cannes
Tais Araujo em Cannes
Tais Araujo em Cannes

As tops

Como é de costume, as super modelos brasileiras também arrancaram suspiros no tapete vermelho. Uma delas foi a top Alessandra Ambrósio, que acertou em cheio nas escolhas para o evento. O vestido azul com brilho excêntrico ressaltou ainda mais todas as curvas da diva!

Inspire-se nos vestidos das brasileiras em Cannes
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.