Que cor de cabelo combina com sua pele?

Que cor de cabelo combina com sua pele?
Que cor de cabelo combina com sua pele?

Somos um país feito de misturas. Cada mulher com seu jeito de ser. E é isso que faz do Brasil um país da diversidade. Morenas, brancas, negras, rosadas, amarelas. Cores conforme um arco-íris fazem parte das peles femininas do nosso Brasil.

Cada mulher é especial pelo seu modo de ser e agir. E tentar ser igual a outras, faz de você uma seguidora. Crie seu estilo. Inove. Algumas dicas podem ser seguidas, do que combina melhor com seu tipo de pele. Mas isso não quer dizer que você tenha que se limitar a essas dicas. São apenas alguns exemplos que profissionais da área relacionada com cabelos podem passar.

Mas se você quiser inovar, seguindo o que você acha que pode ficar melhor, sinta-se livre. Além de cortar os cabelos, pintar também é uma decisão importante para aquelas que desejam uma mudança no visual.

Sabemos de muitas mulheres que passam a vida toda com a mesma cor de cabelo, e isso não é errado, elas são mais tradicionais, e isso é o modo de ser delas. Mas tem outras que adoram colocar uma cor, para sentirem-se diferentes.

Um detalhe importante, para que fique com um diferencial nos cabelos, é utilizar cores diferentes do tom da pele. Para tanto, existem alguns tons que podem combinar melhor com seu tom de pele.

Para as mulheres de pele branca, está liberada a maioria das cores, tomando cuidado para as muito escuras ou muito claras. Seria legal utilizar efeitos claros no meio e nas pontas. Mas isso não quer dizer que a mulher de pele branquinha que queira um cabelo escuro não possa usar, assim como um cabelo claro. Não é regra a ser seguida, é só uma forma de das dicas do que pode combinar melhor com seu tipo de pele.

Para as mulheres negras o que combina é um castanho médio ou castanho claro, outro diferencial das mulheres com esse tom de pele é usar luzes com tom sobre tom, e até mesmo mechas avermelhadas. Mais uma vez lembrando que se a mulher quer inovar com outros tipos de cores, pode, é liberado.

Mulheres morenas podem utilizar os tons quentes, avermelhados, acobreados, marrons dourados. Para aquelas com a pele rosada, fica ideal um tom neutro nos cabelos, ou até mesmo um cinza. E para as mulheres de pele amarela, as cores ideais seriam bege ou cinza, se a preferência for por neutralizar a cor da pele.

Somos feitas de misturas. Nosso país é livre para as mulheres serem como quiserem. As dicas a cima sobre os cabelos são para mulheres que querem seguir o que um profissional fala sobre a relação de tom de pele e cabelos. Mas você pode ter livremente o seu diferencial. Além disso, não citamos cabelos coloridos, como os azuis, rosas, e com mechas coloridas, em meio a outros tipos de cabelos. Você pode variar, com cabelos extremamente coloridos, independente da cor de sua pele. O Brasil é feito de cores, assim como as mulheres. Basta que você escolha a que mais combina com você.

Que cor de cabelo combina com sua pele?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.