Menu
in

Plus Size!

Foi-se o tempo em que para ser modelo, as meninas tinham que ter seus corpos esbeltos, longilíneos, pernas compridas, bumbum durinho e barriga seca. O tempo mudou, as pessoas abriram mais os horizontes, as mulheres ganharam mais destaque na sociedade e com isso foram ganhando seu espaço e acabando com o estereótipo do corpo perfeito.

As modelos plus size, as gordinhas mesmo, as meninas que estão acima do peso, estão ganhando força e conquistando o mundo e com isso influenciam e dão força aquelas meninas que tem vergonha do seu corpo, de mostrar o que são e pra que vieram.

Lógico que não é assim tão fácil assumir um corpo mais cheinho, por mais que achemos que o preconceito acabou, ainda tem aquelas pessoas que olham torto as pessoas de mais peso. Para se sentir segura e ter a auto-estima lá em cima, não precisa ser magra e ter dinheiro, basta estar bem consigo mesma. Se você está acima do peso, invista nos seus pontos fortes e tente esconder aquilo que acha que são imperfeições.

Os pneuzinhos, as bordinhas de catupiry são facilmente solucionadas vamos as dicas!

1)Invista peças um pouco soltas ao corpo, mas mesmo assim pode ser usada uma cintura marcada com cinto.

2)Evite roupas muito justas, pois dão aquele aspecto que podem explodir a qualquer momento.

3)Tenha sempre colares longos, eles alongam a silhueta

4)Prefira batas, blusas, camisetas, logo abaixo do seu quadril. Caso faça a escolha por peças mais curtas dará a sensação de que você é maior

5) Use lenços, mas se atente para usá-los de forma que as suas pontas fiquem caídas sobre seu corpo, eles darão uma silhueta mais longilínea.

Meninas espero que tenham gostado do post

Até o próximo

Raquel

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente