Categories: Papo de mulher

E o ano começou…

Foto reprodução

Oieeeeeeeeeeeeee…E aí??? Já se recuperaram da ressaca de Carnaval??? Não se esqueçam das receitinhas de suco que passei pra vocês… Essa época, pós carnaval, me faz lembrar um dito popular famoso, que “no Brasil o ano só começa efetivamente depois do Carnaval”, mas será que isso é verdade???

Não é raro ouvir pessoas fazerem as promessas de fim de ano no réveillon, e logo depois da virada de ano já mudarem os planos, deixarem pra começar depois do Carnaval.

Eu não sou aaaaaaaa foliã, nunca fui muito ligada a festividades, então já começo trabalhar em minhas promessas de fim de ano assim que o ano novo começa, mas, existem pessoas que não são assim, preferem descansar, festejar um pouco mais, e deixar pra engrenar os trabalhos (de uma vez só) só depois.

Eu penso o seguinte, independentemente dos seus planos e metas, seja qual for o seu perfil, o que não pode acontecer de jeito nenhum é largar pelo caminho aquela ideia legal, aquele projeto interessante ou aquela meta importante, tudo bem deixá-los de lado durante o pequeno e curto período de festas, mas ficar com preguiça ou simplesmente desistir deles não dá.

As vezes, mudanças cruciais em nossa vida simplesmente não acontecem, e a única pessoa culpada somos nós mesmas. Por ter deixado lá atrás aquele planejamento muitas coisas boas e importantes podem deixar de acontecer aqui na frente. Pensem nisso…

Como dizia naquela velha música “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”, sendo assim, o ano começou pessoal, é hora de arregaçar as mangas e partir pra luta!!! Tirar velhos projetos da gaveta, soprar a poeira e botar a mão na massa.

Se a meta é fechar a boca e malhar até ficar fininha, ou mesmo estudar pra passar em um concurso e sair daquele emprego que paga mal e acaba com você, não importa, esqueça as desculpas, a preguiça, o cansaço e faça o que tem que ser feito.

É claro que, pra alcançar algum beneficio é necessário muito sacrifício (renúncia, suor, trabalho), mas guerreira é guerreira e não foge jamais a nenhuma luta, e relembrando um outro ditado: “Somos Brasileiras, e não desitismos nunca”!!! Mãos a obra.

Beijos

Lili Nascimento

Email: aline@patricinhaesperta.com.br

E o ano começou…
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Poros Dilatados – Melhores Tratamentos

Poros Dilatados - O que é? Como evitar? Como disfarçar? Melhores Tratamentos. Quem tem poros dilatados sofre. É um problema…

7 horas atrás

Como o Bio-Oil funciona?

Bio-Oil: um produto inovador que fará um bem enorme à sua pele Você já ouviu falar em Bio-oil? De tempos…

18 horas atrás

Wellastrate: Quem pode usar?

O Wellastrate é um produto da Wella que está no mercado há alguns anos, mas cada vez mais pessoas estão…

18 horas atrás

Como disfarçar os poros com base – Tudo em vídeo

Como disfarçar os poros de forma eficaz e com resultado Você pensa que para deixar o seu rosto sempre lindo…

23 horas atrás

Como Fazer Reconstrução Capilar Caseira

Reconstrução capilar caseira. As melhores receitas de reconstrução capilar do momento.

1 dia atrás

Melhores Reconstrutores Capilares

Melhores Reconstrutores Capilares Para a recuperação dos fios que estão muito danificados a solução são reconstrutores capilares para o processo…

1 dia atrás