Categories: Papo de mulher

Limite Zero – Livro

5 Votos de 5

Limite Zero é um livro que eu amei, amei e amei! É fantástico, mesmo!!!!

A Rossana, lá do I Am Natural Shop, me enviou e eu, sem saber do que se tratava e com uma mente que julga, pensei: ” Uai, mas será que eu ando tão intolerante assim que já tô precisando receber indireta?” … Ahhhh, ignorância, teu nome é desconhecimento!

Na verdade o livro não tem nada a ver com o que eu pensei e se transformou em um dos meus livrinhos preferidos.

O livro Limite Zero foi escrito por Joe Vitale, um ser que já viveu como sem teto e acabou se transformando em um autor de sucesso, famoso em todo o mundo após divulgar o Ho’ oponopono, um antigo, simples e amoroso sistema havaiano  de cura, que nos ajuda a driblar nossas próprias limitações e alcançar paz , saúde e felicidade.

A razão pela qual eu trago esse livro hoje é muito simples, primeiro que  ele é curto, direto e certeiro, segundo, é um  método que tem como fundamentais quatro frases que eu acredito que deveriam ser a base de TODO ser humano: Sinto Muito, Me Perdoa, Eu Te Amo e Obrigada.

Vou colocar aqui os princípios fundamentais do Limite Zero  certo? Mas leiam o livro, porque ele é tão simples e profundo que vale muitoooo a leitura!

1. Você não tem a menor idéia do que está acontecendo.

É impossível ter consciência de tudo que está acontecendo dentro e ao redor de nós, consciente ou inconscientemente. O seu corpo e a sua mente estão se regulando neste exato momento, sem que você tenha consciência disso. E o ar está repleto de sinais invisíveis, desde  ondas de rádio a formas-pensamento, dos quais você não tem nenhuma sensação consciente. Você está na verdade ajudando a criar a sua realidade neste exato momento, mas isso está acontecendo inconscientemente, sem o seu conhecimento ou controle  consciente. É por esse motivo que você pode ter todos os pensamentos positivos que quiser e ainda assim estar duro. A sua mente consciente não é a criadora.

2. Você não tem o controle sobre todas as coisas.

Obviamente, se você não sabe tudo o que está acontecendo, você não pode controlar tudo. Achar que você pode obrigar o mundo a fazer o que você quer é uma viagem do ego. Como o seu ego não consegue ver  grande parte do que está acontecendo no mundo neste momento, deixar que ele decida o  que é melhor para você não é muito sábio. Você tem escolhas, mas não tem o controle.  Você pode usar a mente consciente para começar a escolher a experiência que preferiria  ter, mas precisa parar de pensar se ela vai se manifestar ou não, de que maneira, ou quando. O segredo é a entrega.

3. Você pode curar qualquer coisa que surja no seu caminho.

Qualquer coisa que surja na sua vida, independentemente de como apareceu, está disponível para a cura simplesmente porque está agora no seu radar. A suposição neste caso é que, se você  pode sentir alguma coisa, você pode curá-la. Se você a vir em outra pessoa, e ela o incomodar, é passível de ser curada. Ou então, segundo ouvi dizer, como Oprah afirmou certa vez: “Se você consegue avistá-la, você a tem.” Você talvez não tenha a menor idéia do motivo pelo qual essa coisa está na sua vida, ou como ela apareceu, mas você não pode abandoná-la porque agora tem consciência dela. Quanto mais você remedeia o que surge, mais livre você está para manifestar o que você prefere, porque você estará libertando uma energia aprisionada para usar em outros assuntos.

4. Você é completamente responsável por toda a sua experiência.

O que acontece na sua vida não é culpa sua, mas é sua responsabilidade. O conceito da responsabilidade pessoal vai além do que você diz e pensa. Ele abarca as coisas que os outros dizem e pensam, e que aparecem na sua vida. Se você assumir a total responsabilidade por tudo que aparece na sua vida, quando alguém surge com um problema, este também passa a ser seu problema. Isso está associado ao terceiro princípio, que afirma que você pode curar qualquer coisa que surja no seu caminho. Em resumo, você não pode culpar nada ou ninguém pela sua realidade atual. Tudo o que você pode fazer é assumir a responsabilidade por ela, o que significa aceitá-la, admiti-la e amá-la. Quanto mais você remediar o que aparece, mais você ficará em sintonia com a origem.

5. O seu bilhete para o limite zero tem impresso nele a frase “Eu te amo”.

O passe que lhe consegue paz além de todo o entendimento, da cura à manifestação, é a simples frase “Eu te amo”. Dizê-la para o universo purifica tudo que existe em você, de modo que você pode vivenciar o milagre deste momento: o limite zero. A idéia é amar todas as coisas. Amar a gordura excessiva, o vício, a criança, o vizinho ou o cônjuge problemático; amar tudo, enfim. Dizer “Eu te amo” é o abre-te sésamo para experimentar o Divino

6. A inspiração é mais importante do que a intenção.

A intenção é um brinquedo da mente; a inspiração é uma diretiva do Divino. Em algum momento você se entregará e começará a prestar atenção, em vez de implorar e esperar. A intenção está tentando controlar a vida baseada na visão limitada do ego; a inspiração está recebendo uma mensagem do Divino e em seguida agindo em função dela. A intenção atua e produz resultados; a inspiração atua e produz milagres. Qual das duas você prefere?

Quem quiser o livro é só baixar o PDF lá na minha Fan Page (AQUI), certo?

P.s: Muitas meninas perguntam quanto custam os livros, então deixa eu esclarecer aqui: NADA! Nenhum livro custa nada, é só pedir que eu envio…Leitura tem que ser estimulada, sempre, e o máximo que a gente tiver condições de doar em termos de cultura, a gente tem que doar! Fora isso, o que é bom a gente tem que compartilhar, né?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br


 

Limite Zero – Livro
5 (100%) 1 Voto

Compartilhar
Tags: Livro
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

13 horas atrás

Remédio Que Tira Vontade de Comer Doce: Resenha Cromo

Picolinato de Cromo Resenha Sabe quando estamos de TPM e dá aquela vontade louca de comer doces? Pois bem, o…

20 horas atrás

Corte Para Cabelo Longo: Tendências, Fotos Inspirações

Corte para cabelo longo A gente fala muito por aqui dos cortes para cabelos curtos que estão super em alta,…

3 semanas atrás

Acidificante: O Que É? Como Usar?

Acidificante Desde que postei no meu instagram @blogdakika sobre o [acidificante da K.Pro] recebo muitas perguntas de leitoras que querem…

3 semanas atrás

Acidificante K Pro Resenha: O Que É, Como Age, Como Usar

Acidificante K Pro Olá miossss amores.... Hoje vou falar do [acidificante da KPro]! Quem me acompanha por aqui ou nas…

3 semanas atrás

Fabíula Nascimento Cabelo: Cor do Cabelo, Corte, Fotos Inspirações

Fabíula Nascimento Cabelo A atriz Fabíula Nascimento mudou o cabelo recentemente e agradou seus fãs... A diva que agora desfila…

3 semanas atrás