Nossos grandes amores

VER + DICAS

Nossos grandes amores

É impossível você dizer só tem um grande amor nessa vida. São nossos grandes amores que nos motivam a ser tudo que somos hoje!

Black November Ofertas Clique.Aqui

“O celular dela deu um toque, era uma mensagem. Ela hesitou ao pegar o celular, mas decidiu ler a mensagem. Ele estava longe, mas dizia que a amava naquela mensagem. E de certa forma, era a única coisa que a confortava.”

“Aos domingos a família inteira se reunia, as crianças ficavam na mesa e os adultos almoçavam no sofá pela falta de espaço. Mas ninguém parava de dar risada, meu pai sempre fazia piadas e todo mundo gargalhava, mesmo sabendo que no dia seguinte teria escola, domingo era meu dia preferido.”

“Alice se levantou e deu um abraço em Lara, que chorava escondido atrás de um prédio da escola. Os dias não haviam sido fáceis para Lara, mas Alice não falhava, sempre a encontrava e lhe dizia o que Lara precisava ouvir. Sempre foi assim.”

Engraçado, nós dizemos que nosso “grande amor” ainda virá, algum dia. A pessoa certa ainda não chegou. Discordo. Nosso grande amor está sempre do nosso lado, ou na nossa frente, a gente que tem essa mania de sempre achar que nada está pronto, ou que sempre falta alguma coisa.

Não existe ninguém que seja especialista em dizer o certo e o errado, ou a mentira e a verdade sobre o amor. Na verdade, todos nós temos propriedade para falar sobre esse assunto, porque todos nós amamos e temos nossos grandes amores.

É louco, porque nós fazemos milhares de coisas em um único dia e são poucas às vezes em que paramos para pensar que só o que viemos fazer aqui é amar.

E o pior é que muitas pessoas se sentem coagidas quando o assunto se trata de amor, ou sobre o grande amor, por talvez esse ”grande amor” ainda não ter aparecido. Mas o ponto principal é: você já sabe quem é seu grande amor?

Primeiro da lista

Nós não temos um, nem dois, nem três grandes amores. Depende só do ponto referencial, aprendi em física. Nossos grandes amores, os pais são sempre os últimos das listas, mas nós somos os primeiros das deles.

Mas na real, eles sim são os nossos grandes amores. Ainda mais que dizem as religiões orientais que nossas almas gêmeas são reflexos de pais. Sabia?

Crescemos, e nesse meio tempo esquecemos tanto quem somos como quem nós realmente amamos. Inclusive, quando foi a última vez em que nos declaramos para nossos grandes amores, quer dizer, nossos pais?

Na nossa frente

Tem gente que tem a sorte de ter alguém para confiar 100% sem que seja da família. Sejam aquelas pessoas que são amigas desde a infância porque os pais já são amigos há anos. Ou até daquelas que conhecem alguém na escola e nunca mais larga.

Quer dizer, é incrível poder confiar 100% em alguém, isso quer dizer que você não precisa ficar se segurando o tempo todo para não acabar contando algo que é só seu. Mesmo que seja um segredo, ou só algo que você gostaria de contar, mas não confia o suficiente para simplesmente falar.

Não é tão difícil, certamente se você tem essa pessoa ao qual você não precisa se controlar de alguma forma quando esta perto, e que você confia 100%, conclui-se que você possui outro grande amor.

Uma estrela

Não é nada programado, mas em algum momento da nossa vida somos cativados por alguém. No começo dizem que é apenas uma fase, que logo vai passar – tudo porque somos jovens demais. Até que passa algum tempo e mesmo que esse tempo passe rápido demais, quando ouvimos aquela música, vemos aquela foto, a luzinha liga outra vez.

Você tem outro grande amor, e esse pode estar um pouquinho mais longe, mas só um pouquinho. Quando ele (a) canta, atua, dança, toca, escreve, pinta, fala, grita, fotografa, faz com que você se sinta vivo (a), te faz querer voar e realizar tudo o que um dia você escreveu em um papel e guardou na gaveta. Um grande amor.

Você escolhe!

Você continua crescendo. Agora chegou a hora de você fazer o seu grande amor virar um ofício para contribuir com a sociedade. Não sei se você transformou o seu grande amor no que você acorda para fazer todos os dias, ou se achou outra coisa para fazer todos os dias para alcançar o seu grande amor.

Espero que seja a primeira, porque sinceramente, a vida tem passado tão rápido que ando chegando a conclusão que temos tempo para não fazer do nosso grande amor, o nosso ofício.

A outra pessoa

Crescemos mais um pouquinho. Há algo de errado né, porque eu vi uma pessoa que mexeu literalmente com o meu estômago. Era como se tivessem borboletas, várias, voando de um lado para o outro. E quando nos falamos de verdade, eu senti mesmo, juro que senti! Será, o meu grande amor?

Quando fechamos os olhos

Sabemos. Todos nós sabemos o que nos faz sentir que está tudo bem quando fechamos os olhos. Talvez seja ouvir a música certa antes de dormir, ou no caminho da faculdade. Ou ouvir uma música que te motive tomar uma atitude que muda sua vida. Ou ficar na frente da pessoa que você gosta. Contar uma boa história para alguém. Ajudar um desconhecido. Há algo que nos traga paz. Há algo especial que nos traz paz quando fechamos os olhos.

Quando fechamos os olhos fica fácil sentir o nosso grande amor.

 

Black November Ofertas Clique.Aqui
VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO