in

Testei: Queratina líquida VITALCAP

Quem faz química já deve saber que a queratina precisa ser sua melhor companheira para reconstruir os fios, as meninas já postaram muitos artigos onde explicam sobre a importância da reconstrução aliada a hidratação dos fios e se você quer ter um cabelo bem tratado não pode abrir mão disto.

Eu gosto sempre de experimentar produtos novos e, procurando por  queratina líquida eu vi essa da VITALCAP e  pedi umas informações para a vendedora e ela foi logo me dizer que essa queratina é profissional, o palavrinha boa de ouvir, quando eu vejo profissional num rótulo ou alguém me diz isso já penso logo: isso deve ser bom, preciso experimentar!!

Então mulheres, a descrição do produto é a seguinte:  “Indicada para cabelos quimicamente tratados, que necessitam de cuidados especiais. Repõe a proteína perdida durante os processos químicos. Com ação reconstrutora, é ideal para selar as cutículas e proporcionar brilho, maciez e redução dos fios arrepiados.”  Ah está escrito também que rende mais de 300 aplicações! Que beleza  né?

Como eu usei: Lavei os cabelos com xampu para cabelos oleosos, dei umas batidinhas de leve com a toalha, separei as mechas do cabelo e fui borrifando a queratina, deixei o cabelo secar um pouco e depois de alguns minutinhos eu terminei de secar com o secador.

Até que gostei  do resultado, ela deixou a sensação de que penetrou realmente no cabelo que ficou um pouco pesado e duro, mas sem frizz e com muito brilho.

O frasquinho é pequeno e paguei  R$11,50, no meu cabelo que é comprido vai dar pra usar só três vezes. O negócio das 300 aplicações são 300 borrifadas e só está escrito mesmo para  criar a ilusão de que é vantajosa, igual ao preço que as lojas tem mania de colocar cheio de noves para o produto aparentar mais barato.

No geral eu gostei, mais não amei, valeu por experimentar mas, quando acabar vou a procura de outra que me faça mais feliz.

Beijinhos

Lu Nagata

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Se o cabelo da gente falasse…

Sogra x Nora: Por que esse relacionamento é tão complicado?