Categories: Resenhas e Publicidades

Conhece o Body Change 10 Semanas? Fique em Forma com a Ivete!

Nas revistas, na tv, na internet, vemos diariamente as famosas, seus corpos bonitos e um monte de dietas, muitas vezes mirabolantes, que desaminam só de olhar. No entanto, para entrar em forma com saúde, não precisamos necessariamente passar por sofrimento. Sabia que é possível treinar apenas 2 vezes por semana e ter uma alimentação equilibrada e saborosa para ficarmos de bem com o espelho?

Foi pensando nisso que a linda e querida Ivete Sangalo decidiu dividir seus segredos de saúde e boa forma trazendo o programa Programa Body Change 10 semanas para o Brasil. Sucesso internacional, o programa vai te dar aquela alavancada para mandar embora os quilinhos a mais, seja 2 kgs ou 20 kgs, sendo que até hoje a média de emagrecimento é de 11 kgs. Então bora conquistar aquele corpo que você tanto quer, afinal, daqui a pouco já é verão e queremos ficar com tudo em cima!

Imagine ter acesso à rotina que ajuda a Ivete a manter a energia, o astral, o corpo e a saúde em dia?! As dicas são superfáceis de se colocar em prática e vão desde receitas a exercícios físicos para você seguir, passo a passo, por essas 10 semanas.

Conheça o Body Change 10 semanas no Vídeo

Assista no Youtube em HD – clique aqui

Quem te conduz nisso tudo é a própria Ivete, que preparou seus exercícios e treinos funcionais preferidos para queimar as gordurinhas, tonificar os músculos e melhorar o condicionamento físico. Seu marido, o nutricionista Daniel Cady, cuida com amor, carinho e profissionalismo da alimentação da cantora, é o responsável pelo conceito nutricional especialmente desenvolvido e comprovado para o programa. E agora, você também pode ter acesso a esses segredinhos valiosos!

O programa Body Change é totalmente online e pelo site você recebe as dicas, receitas e treinos em forma de vídeos de uma forma bem didática. É muito bacana ver a Ivete treinando e conversando com você ao mesmo tempo, fazendo as receitas ao lado do Daniel, parece que é um papo entre amigos, o que facilita nossa vida e nos motiva a  colocar em prática.

A vantagem disso tudo é que os profissionais envolvidos, além da Ivete e Daniel, pensaram num programa acessível a todos, por exemplo, os exercícios podem ser feitos em casa mesmo, durante 20 minutos, 2 vezes por semana, usando o peso do próprio corpo, sem precisar de aparelhos e equipamentos. As receitas usam ingredientes simples, são rápidas e saborosas. Daniel e Ivete sempre brincam que não querem ver ninguém ‘passando fome’ e mostram que o importante é reeducar e equilibrar a rotina alimentar.

Pelo site você consegue acompanhar sua evolução em peso, medidas, IMC (índice de massa corpórea), então é fácil entender o antes e depois tendo acesso a essas informações. O conteúdo sobre as receitas e treinos são bem detalhados e uma área que me chamou a atenção é o setor de perguntas frequentes, supercompleto, para não deixar ninguém com pulga atrás da orelha sobre determinados alimentos, exercícios e tudo o que envolve o Body Change. Além do mais, existe um grupo de apoio onde os participantes falam sobre suas experiências, trocam ideias é dá aquele apoio moral quando você bate a vontade de um chocolatinho (rs).

Hoje são mais de 30.000 pessoas participando do programa e os resultados são bem positivos. A média de emagrecimento é de 11 kgs durante as 10 semanas, mas isso depende da sua dedicação e do seu objetivo, pois algumas pessoas querem apenas emagrecer 2 ou 3 quilinhos. Como o Body Change é fácil de ser seguido, isso aumenta sua chance de chegar ao final das 10 semanas com a saúde em dia e aquele corpinho que você tanto quer.

Alguém por aí já conhece ou aderiu ao Body Change? Conta pra gente!

Beijos com carinho,

Ju Goes

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Postagens recentes

Shampoo Kérastase – Qual o melhor?

Shampoo Kérastase - um produto para diferentes tipos de cabelos Pode até parecer chover no molhado, mas na lavagem de…

2 dias atrás

História das Calças Femininas

Há décadas atrás, os tecidos finos eram acessíveis apenas para mulheres ricas que poderiam comprá-los e mandá-los para as costureiras…

2 dias atrás

Como Escolher Corretamente O Tamanho e a Taça do Soutien?

Você sabia que 70% das mulheres usam o tamanho errado do soutien? Pois é, por isso vamos te explicar: Como Escolher…

2 dias atrás

MAC Velvet Mattes Batom Nova Coleção

Que aí ama um batom matte levanta a mão? Se você é como eu, não fica sem um batom, principalmente…

3 dias atrás

Wella le beige: O que é? Como funciona?

Wella le beige A maioria das garotas no Brasil nascem morenas e até mesmo aquelas que nascem loiras acabam ficando…

3 dias atrás

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo A opção de mudar serve pra todas. Todo mundo já pensou em mudar…

3 dias atrás