Categories: Resenhas e Publicidades

Matizador Levonê Máscara Acidificante

Matizador Levonê máscara acidificante

Matizador Levonê Máscara Acidificante


Oi meninas, tudo bem? Postei uma resenha no blog Cabelos Loiros sobre o Matizador Levonê máscara matizadora Acidificante e agora vou compartilhar aqui com vocês também.

Eu tenho o costume de dizer que ser loira não é pra qualquer uma. E não estou me referindo a dinheiro, é claro que tem seu preço manter o cabelo bonito, mas eu ainda considero o trabalho e a dedicação maiores que o valor investido. Um cabelo loiro, bonito e bem tratado a gente reconhece de longe, quando você vir um cabelo desse, tenha a certeza que há dedicação e tempo envolvido, afinal não é pra quem quer, mas pra quem consegue manter isso tudo em dia.

Dá trabalho sim, mas a boa notícia é que existem produtos específicos para nos ajudar nessa tarefa de ter o loiro dos sonhos (bonito, bem tratado e saudável). Dentre essas características manter a cor bonita, longe daquele tom amarelado que a gente detesta, é um dos maiores desafios de uma loira.



Quem aqui já ouviu a expressão “cabelo de capa de revista” ou “loiro rica”?

É o sonho cabelístico de muitas aqui né? Mas pra isso se tornar realidade é preciso entender o que está por trás desses cabelos maravilhosos, além dos tratamentos, há também um fator muito importante, a manutenção. Esse é o motivo pelo qual os cabelos estão sempre com a cor viva e as mechas iluminadas, a manutenção é indispensável e pode ser feita na sua casa mesmo.



Matizador Levonê: O que é?

Pra você se livrar do cabelo loiro gema que ninguém merece, hoje eu venho contar sobre um lançamento incrível que estou usando no meu cabelo para amenizar o tom amarelado, trata-se do Matizador Levonê. Aliás vocês sempre perguntam sobre esse tipo de produto, por isso vim compartilhar essa novidade.

A Máscara Matizadora Acidificante Efeito Desamarelador é um lançamento da Levonê Profissional, com uma fórmula corretiva desamareladora e sistema Anti Yellow que evita o amarelamento dos cabelos loiros e descoloridos e pode ser utilizado também para retirar tons amarelados em cabelos grisalhos.

matizador Levonê contém pigmentos violetas que atuam na neutralização dos tons alaranjados de cabelos loiros, brancos e grisalhos que aparecem por vários motivos, como por exemplo, interferência de fatores externos, poluição, ação do tempo, raios UV. Também por agressões químicas que o cabelo sofre, em nosso caso, a descoloração que é um procedimento muito agressivo que retira o pigmento dos fios. E ainda os demais processos químicos, secador, chapinha e babyliss.



Como funciona o efeito matizador acidificante?

Sabe quando saímos lindas e loiras do salão, mas depois de algum tempo o cabelo começa a mudar de cor? Calma que tem solução e não precisa se desesperar! Nesses casos acontece exatamente o que expliquei acima, tais fatores têm o poder de interferir diretamente na mudança de tonalidade das madeixas.

É nessa hora que entra em ação o matizador Levonê Máscara Matizadora Acidificante, use sempre que notar a oxidação dos fios. Afinal, ela funciona como uma limpeza do tom. Para que você entenda melhor, na colorimetria a cor roxa é totalmente oposta ao amarelo, por isso ela tem a capacidade de anulá-lo. O mesmo acontece nos cabelos ao aplicar a máscara com tonalidade roxa, em minutos os tons amarelados são neutralizados e o cabelo fica mais claro.



Múltiplos benefícios - Matizador Levonê

  • Matizador Levonê contém pigmentos violetas que atuam na neutralização dos tons alaranjados em cabelos loiros e descoloridos e pode ser utilizado também para retirar tons amarelados em cabelos grisalhos.
  • Ação acidificante, que forma um filme de proteção, promovendo redução do frizzproteção da cor e brilho intenso.
  • É enriquecida com extrato de açaí, o fruto da Amazônia ultra-antioxidante, que restaura a elasticidade natural e protege contra as agressões externas.
  • Contém queratina vegetal que promove uma reconstrução da fibra capilar repondo a massa e reestruturando a fibra danificada por processos químicos e físicos. O cabelo mais forte e menos suscetível à quebra.



Como utilizar?

  • 1

    Teste de mecha

    O modo de uso é muito simples, antes de tudo lave os cabelos com o shampoo de sua preferência para retirar todas as impurezas. Eu sempre aconselho fazer um teste de mecha antes de utilizar o produto, assim você consegue ter certeza do tempo de ação do seu cabelo.

  • 2

    Aplicação

    Logo após retire o excesso de água dos fios, separe uma quantidade de máscara na palma das mãos e comece a aplicação. Eu gosto de separar em duas partes porque assim a aplicação fica mais uniforme. Espalho por toda a extensão e no meu cabelo deixei agir de 3 à 4 minutos.

  • 3

    Exágue

    Após atingir o tempo desejado, enxágue abundantemente.

  • 4

    Indicação da marca

    A marca indica uma pausa entre 3 e 10 minutos, mas o tempo de ação é muito relativo, vai depender muito do tom que está seu cabelo e como você deseja que ele fique. É bom ressaltar que, quanto mais claro for o cabelo, menor será o tempo de pausa. O meu já estava claro, por isso deixei por pouco tempo.



Resultados no meu cabelo e o que achei do matizador Levonê

Máscara Matizadora Levonê nos meus cabelos. Com uma aplicação.

Sinceramente eu gostei muito de tudo! A cor do matizador Levonê é superintensa, um roxo tão forte que mais parece azul, deu pra entender? Hahaha. O perfume também é muito bom, adocicado mas não é enjoativo. E o melhor é que o resultado é imediato, assim que meu cabelo começou a secar já notei a diferença no tom do loiro. Deu tão certo pra mim que uma amiga que me vê todos os dias percebeu a diferença assim que me viu.

Outro ponto forte é o fato do matizador Levonê Máscara Acidificante ser muito hidratante, meu cabelo ficou bem macio e com um brilho incrível. Gostei muito mesmo porque já experimentei vários matizantes e desamareladores que prometem muito e fazem pouco, esse está entre os melhores. Tenho certeza que vocês vão gostar também. Ah, o cabelo desembaraça facilmente, gosto de desembaraçar ainda com o produto para espalhar melhor e deixar tudo no lugar!



Adeus loiro velho amarelado!

Se você quer dar uma repaginada no visual, agora ficou mais fácil. Quando você estiver cansada das mechas antigas com aparência amarelada ou alaranjada, aposte em um matizante de qualidade, o resultado é quase sempre instantâneo. Na maioria das vezes o produto consegue dar vida nova aos fios sem que seja necessário o uso de química, você ainda faz tudo em casa e gastando pouco.

Matizador Levonê efeito platinado



Quanto custa?

O preço do matizador Levonê também é um diferencial para um produto com 500 g que rende muito. Com uma pequena quantidade consegui espalhar em todo o comprimento do cabelo, isso porque o produto é bem power, muito pigmentado.

Custa R$ 59 neste link AQUI

Espero que funcione pra vocês assim como funcionou comigo, contem pra gente nos comentários!

Beijo grande - Kemilly Bertine,

BLOGUEIRA: Kemilly Bertine - Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres. Super antenada, agora ela compartilha seus conhecimentos e todas as novidades do mundo de beauté e hair na expectativa de que vocês possam aprender com as dicas e se sentirem mais bonitas e femininas!
Matizador Levonê Máscara Acidificante
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Tags: anti amareladoCabelos LoiroslevoneMatizador
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Sobrancelhas Postiças – Como Usar, Cuidados, Onde Vende, Valor

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas…

2 dias atrás

Máscara Wella 30 segundos Resenha

Máscara Wella 30 segundos resenha Olá, amoreeee! Se você é como eu, vive numa correria danada, sabe bem que cuidar…

2 dias atrás

Manchas nas Axilas? Como Evitar

As mulheres possuem alguns dilemas comuns de beleza, e um deles é a axila escurecida e manchada. Sim, ela fica…

2 dias atrás

O que é Ballet Fitness?

Entre as opções de atividades aeróbicas disponíveis nas academias, está o ballet fitness, que consiste em uma espécie de dança…

2 dias atrás

Batom Líquido Matte: Os Melhores, Resenhas, Preços

O batom matte é uma tendência que realmente veio pra ficar e está na boca de mulheres em todo o…

2 dias atrás

Caneta Delineadora: Qual A Melhor? – Marcas, Resenhas, Preços

Caneta Delineadora: O Guia Completo? Você sabia que o Brasil é o terceiro país que tem o maior mercado consumidor…

2 dias atrás