Testei! Moroccanoil Moisture Repair e Óleo Light

Depois que conhecemos e nos apaixonamos pelo Óleo de Argan, a marca pioneira nesse assunto continua conquistando nossos corações e cabelos, claro! Hoje tem linha para todo tipo de cabelo, tratamentos mais específicos, que na minha opinião vieram em boa hora. Nessa resenha, vou contar para vocês minha experiência com a linha Moroccanoil Moisture Repair e meu “achado”, que foi o Óleo Light.

juliana_goes_moroccanoil_repair

Eu já comentei aqui no PE que o primeiro Óleo que a Moroccanoil lançou, a versão original, não deu certo no meu cabelo, pesou e até deixou oleoso no dia seguinte do uso. Fiquei #chatiada, mas não desisti, porque sempre ouvi elogios sobre os produtos. Conversando com um dos maiores fornecedores de Moroccanoil aqui no Brasil, a loja online TuttyFree, fui orientada a usar a versão light do famoso óleo… e não é que deu certo?! Funcionou super bem, inclusive em conjunto com shampoo, condicionador e creme leave in da linha de hidratação Moisture Repair.

Confira a Resenha Completa em Vídeo


Assista no youtube em HD – http://youtu.be/mbJvNfyo2uA

Muitas vezes a gente acaba se empolgando com o resultado de um produto da moda, mas no nosso cabelo, não acontece a mesma coisa. Não quer dizer que o produto seja ruim, muito pelo contrário, na maioria das vezes, quer dizer que não é o produto certo para você. Primeiro, entenda o tratamento que seu cabelo precisa. Depois, busque algo específico para sua necessidade. No meu caso, hidratação é a palavra chave. Não tenho química, nem tintura… apenas um pouco de oleosidade na raiz e ressecamento nas pontas.

juliana_goes_dica

Por isso o óleo original não deu certo, ele é mais indicado para cabelos danificados. O light, é uma formula mais leve, menos densa, mas com os mesmos benefícios, é super indicada para quem tem cabelos finos, loiros e dá mais certo para quem tem raiz oleosa, como eu.

juliana_goes_teste_moroccanoil

Shampoo e condicionador, são livres de sal e parabenos, tem óleo de argan na composição, preservam o colorido dos cabelos e repõe a hidratação dos fios a cada lavagem. Percebi que nas primeiras duas lavagens, o resultado estava tímido, mas a partir da terceira “usada”, meu cabelo já era outro, sem ficar oleoso. Sinal que os benefícios são progressivos, melhoram a cada uso, não é da noite para o dia. Isso também me diz que esses mesmos resultados, que vem aos poucos, são mais duradouros ao longo do tempo.

Kit de Viagem Moisture Repair

moroccaoil_moisture_repair_tuttyfree

Shampoo Moisture Repair – é cremoso, evita a formação de nós e deixou o cabelo bem macio.

Condicionador Moisture Repair –  é bem consistente, mais grossinho do que os condicionadores em geral, com pouca quantidade você consegue espalhar em todo comprimento e pontas. Também deixou o cabelo macio.

Creme Leave In – pode ser usado com os fios úmidos ou secos, é ótimo para disciplinar frizz e cabelo mau humorado rsrs. Gostei de usar ele com algumas gotas de óleo, deu mais resultado ainda em hidratação, brilho e efeito anti-frizz.

Óleo Light – realmente, foi um achado, não botei muita fé, mas felizmente percebi que ele é bom sim, para o meu cabelo é ideal. Não pesou, deu uma melhorada no volume, sem ficar minguado, adicionou brilho e disciplina. No dia seguinte, o cabelo fica melhor ainda!

moroccanoil_moisture_swatches

O kit está aprovado!!! Nas primeiras lavagens, não vi muito resultado, mas em compensação, o desempenho dos produtos foi melhorando a cada uso. Hoje meu cabelo está mais hidratado, com muito mais brilho, a textura bem mais macia e o frizz controlado. Claro, o óleo é realmente o carro chefe e faz toda a diferença, mas cada produto tem seu poder, usando eles juntos, o tratamento é bem mais power!

Depois de pesquisar descobri que para produzir 1 litro de óleo de argan, são necessários 100 kgs de sementes do fruto da árvove Argan Spinosa. Aí sim deu para entender porque os produtos tem um precinho salgado, o custo de produção é altíssimo e a árvore só “dá” no deserto do Marrocos, muito exótica rsrs!

O kit de viagem, com os quatro produtos, está à venda na TuttyFree e o preço sugerido é de R$231, com frete grátis para todo o Brasil. A loja é confiável, inclusive toda a linha Moroccanoil é importada de um distribuidor americano, vem com selo de procedência, para vocês ficarem tranquilas.

Alguém por aí já conhecia a linha?! Conta prá gente =)

Beijos com amor,

Ju Goes*

 

Testei! Moroccanoil Moisture Repair e Óleo Light
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.