Testei! Instyler: Modela, Alisa, Ondula

5 Votos de 5

Quando eu vejo no mercado da beleza um produto multifuncional, corro para testar, sou curiosa e, por conta da correria do dia a dia, praticidade é o que há. Quando vi a proposta do Instyler, um modelador de cabelos multifuncional, fiquei tentada em saber se funcionava mesmo. Eis que hoje, vocês vão desvendar essa novidade junto comigo!

A promessa do Instyler é oferecer várias possibilidades em um aparelho: modelar, alisar, ondular, dar volume e brilho. Isso tudo de maneira prática, fácil e rápida. Imagina, eu, camaleoa por natureza, que cada dia quer um cabelo diferente, amei a proposta.

Confira a Resenha com Passo a Passo

Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/L3H3h4-5rys

Na prática eu achei fácil mesmo manipular o aparelho para todas essas propostas. É rápido e ainda oferece 3 níveis de temperatura, no meu caso eu coloca na mais alta para aquecer em menos tempo e quando ele está quente – o botão de temperatura para de piscar – eu abaixo para o nível médio e começo a modelar os fios.

O efeito liso é o mais fácil, basta posicionar as mechas e ir puxando, algo que a escovinha que vem embutida ajuda bastante! Dá até para ajeitar bem a raiz, sem ficar marcado como quando usamos a chapinha. Inclusive, para fazer um topete, também funciona super bem.

Já o efeito ondulado, é bem mais fácil de fazer do que usando outros aparelhos. Para quem nunca se entendeu com babyliss ou escova modelada, aí sim, temos uma boa chance de conseguir o ondulado diva, de uma vez por todas (rsrs)!

Outra vantagem é a possibilidade de, em pouco tempo, ter um cabelo mais arrumado. Para quem só precisa virar as pontinhas, seja para dentro ou para fora, ou para quem só gosta de ondular as mechas da frente, é algum bem simples de fazer.

Finalmente, um aparelho mais inteligente, que atende nosso lado camaleoa de ser, hein?! Já o precinho que se paga para ter tantas vantagens é salgado, em média R$350… mas pelo menos, em todas as vezes que usei, ele cumpriu bem o que promete. Para quem depende de escova de salão sempre, acaba valendo a pena!

Alguma de vocês já testou?! Conta prá gente!

Beijos meus amores e até mais,

Ju Goes*

Testei! Instyler: Modela, Alisa, Ondula
5 (100%) 1 Voto

Compartilhar
JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Postagens recentes

Melhor Protetor Solar Para o Rosto: Marcas, Diferenças, Preços

Conheça os melhores protetores solares para o rosto Os protetores solares para o rosto a muito tempo deixaram de ser…

6 dias atrás

Primer Smashbox Resenha: Como Funciona, Diferenças, Como Usar

Primer Smahbox Resenha Maquiagem escorrendo, úmida e com brilho é comum em quem sofre com oleosidade excessiva. Já os poros…

1 semana atrás

Como Tirar Mancha de Espinha Do Rosto: Ácidos, Melhores Tratamentos

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais modernos e eficazes, são sem dúvida grandes aliados para quem busca um rosto…

3 semanas atrás

Cabelos Longos Com Franja: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelos Longos Com Franja Tá querendo mudar o visual mas não quer abrir mão do comprimento do cabelo? Que tal…

3 semanas atrás

Cabelos Ruivos Curtos: Fotos Inspirações

Cabelos ruivos curtos Tons de vermelho podem ser morango, cobre, castanho avermelhado, vermelho uva, mesclados em tonalidades mais discretas ou…

3 semanas atrás

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

4 semanas atrás