Menu
in

Xô Loiro Amarelado com Aneethun Blond System

Cadê as minhas loiras de plantão?! Andei recebendo uns emails com meninas em crise por causa daquele loiro amarelado e desanimador. Usando os produtos certos, dá para ter um loiro matizado e bonito cuidando em casa e pode ser mais simples do que você imagina.

Essa é a proposta da linha Blond System da Aneethun: retirar gradativamente o amarelamento dos fios loiros e grisalhos, nutrir, dar muuuuito brilho e hidratação.

Em poucas palavras a linha Blond System oferece uma vitalização iluminadora! O diferencial é que realmente hidrata os fios, o que muitos tratamentos desamareladores pecam por não fazer. Também não tem sal na formula então dá um pulinho quem é loira e tem progressiva \o/

Pela composição de ativos dá prá entender porque esse kit é fera:

FIGO: Extrato natural que possui os principais nutrientes para a saúde dos fios: proteínas, sais minerais, açúcares, vitaminas e carotenóides.

ÔMEGA GOLD: Antioxidante de alta performance, possui altos níveis de tocoferóis e Vitamina E.

REFLECTIVE A: Ativo com tecnologia ótica, que potencializa a reflexão difusa da luz branca, neutraliza o amarelamento e proporciona brilho extremo aos fios.

AMINOÁCIDOS VEGETAIS: Restauram as estruturas danificadas da medula e córtex e preenchem as regiões danificadas das cutículas.

Nada de mágica, aqui tem bastante tecnologia e ingredientes bem pensados para um tratamento completo. Como de costume, no video eu bato um papo com vocês sobre ele, minhas impressões e sugestão de uso:

Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/_nbFs2nujXU

O princípio desamarelador tem a ver com a tecnologia Reflective A da Aneethun. Para vocês entenderem, basta a gente recapitular as aulinhas de cores complementares: o roxo é a cor “oposta” ao amarelo, então uma camulfa a outra. Os pigmentos arroxeados se depositam fio a fio neutralizando uma possível cor de água de salsicha #ninguemquer, o tal do cabelo amarelo ou alaranjado.

Eu tenho uma amiga que usa essa linha faz um tempinho e até o pai resolveu usar porque grisalho também sofre e merece um cabelo de Richard Gere para chamar de seu. Até na vovó vai bem, chega de cabelo lilás, néaam?!

Nessa resenha eu aprensentei o kit básico, que seria o shampoo e a mascara iluminadora – que é super bacana pois age em apenas 3 minutos, uhuuu! Mas a linha completa também tem ampolinhas e termoprotetor, no site da Aneethun você encontra mais detalhes e também o representante/loja mais próximo de você!

E seeeee eu tivesse que ser loira rsrs eu seria platinada, uhuuu, à lá Emma Stone, sonho meu… prá ter esse loiro e ficar bem com ele, acho que só nascendo gringa, será?!

E aí minhas loiras, vocês já conheciam a Aneethun Blond System?! Conta prá gente!

Falei tanto que deu até vontande de fazer um ombrezinho hahhaha!

Beijos gatonas e até a próxima,

Ju Goes*

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Comente