in

Dermaroller Nas Estrias: Funciona?

Nunca imaginei que vocês pudessem se interessar por um aparelho cheio de agulhas pra ser passado na pele…NUNCA!

Mas olha, pela quantidade de e-mails que tenho recebido com dúvidas sobre esse adorável aparelho de tortura chinesa, dá pra perceber que, se o assunto for estrias, vocês, assim como eu, tentam de tudo!

Agora, a pergunta que não quer calar:

o Dermaroller funciona nas estrias?

Para o que se propõe ele funciona sim, e muito bem.

Os resultados são progressivos e a melhora a cada sessão é notória.

O que não vale é usar uma vez na vida e querer resultado, né?

Como quase tudo na vida, é preciso ter uma rotina de cuidados, usar constantemente e corretamente.

Foto: Reprodução

As principais mudanças sentidas são na profundidade, largura e cor das estrias. Além, é claro, das mudanças na textura da pele.

Explicando: as estrias que eram fundinhas, que pareciam “pele morta” e que eram mais largas, como aquelas que a gente costuma ter nas costas (logo acima do bumbum), chamadas estrias de crescimento, ficaram mais finas e uniformes (a pele praticamente se igualou).

De maneira geral, as estrias ficaram menos profundas e menos largas, a textura da pele mudou, ficou mais uniforme, e a cor ficou praticamente a mesma do restante da pele.

Sumiram todas? Não! Mas a grande maioria reduziu muito.

Em quanto tempo vejo os resultados?

Quanto mais antigas e mais grossas forem as estrias, mais demorado será o resultado.

As minhas estrias de crescimento, que são antigas e grossinhas, demoraram mais de seis meses para apresentar bons resultados .

Já as brancas recentes e as mais finas “responderam” ao tratamento bem mais rápido, pois em quatro meses elas já estavam muito melhores.

Nas estrias vermelhas o resultado foi mais rápido, e em 2 meses eu já senti uma diferença grande.

Funciona em qualquer pessoa?

Eu posso falar pela MINHA experiência e pelos resultados que eu obtive, mas não tenho como saber se vai funcionar em cada um de vocês.

O que eu posso dizer é que, se aplicado de forma correta, tomando os cuidados necessários, ele funciona sim, só não tenho (nem eu, nem ninguém!) como ser precisa em relação ao quanto ele vai funcionar em cada pessoa.

É um tratamento que eu fiz, continuo fazendo e venho gostando bastante, mas, é como já falei algumas vezes, procurem um dermato, que é sempre a pessoa mais indicada para orientar esse tipo de coisa, porque, por exemplo, se a pessoa tiver tendência a queloides, ela não pode usar esse aparelho.

Para saber mais sobre o Dermaroller, confira os posts abaixo:

 

5/8 - (18 votos)

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Óculos Geek!

Receita Da Dieta da Sopa