in

Farinha de Banana Verde Emagrece!

Quando estava fazendo o Desafio Diet Shake a Lu, lá da Art Vitta, me enviou várias coisinhas para ajudar na dieta, e uma dessas coisas foi a farinha de banana verde.

Eu gosto bastante dessa idéia de transformar tudo em farinha, porque dá pra colocar no suco, no shake e tal, então me animei com a coisa.

Pra quem não ainda não sabe dos benefícios dessa farinha, basta clicar AQUI pra ler um post que fiz sobre isso ano passado.

O fato é que ela realmente ajuda a emagrecer, já que a gente fica com a sensação de “barriga cheia” por mais tempo.

Parece terra, mas faz bem!

No início tomava ela junto com o shake de manhã, mas agora mudei pra noite por um motivo simples: saio de casa super cedo pra ir pro curso e só chego perto das 23 hs…Daí ( adoro falar daíiii) sempre chegava com fome de leão e acabava comendo besteira. Quando comecei a tomar  a farinha antes de ir pro curso, a fome reduziu muito, tanto que não como mais nada antes de dormir.

Não sei se com todo mundo é assim, mas a sensação que eu tenho é de “empachamento”, sabe? De que não cabe mais nada no estômago!

E isso, me desculpem, é ótimo porque fico saciada por muito mais tempo.

Outra coisa que é super importante: essa farinha regula o intestino, que passa a funcionar muito certinho. Isso é essencial pra todo mundo, mas é mais importante ainda para quem está de dieta.

Minha ressalva é uma só: tem que aumentar muito o consumo de água, porque como essa farinha é rica em fibras, sem água não há hidratação do bolo fecal, daí vai resultar em prisão de ventre.

Ela pode ser adicionada onde a gente quiser, mas eu costumo colocar no shake, na vitamina e no iogurte.

Pra completar, ela é super barata ( 13 dinheiros) e rende, porque o troço incha no estômago, então não tomo muito.

Quem quiser conferir, basta clicar AQUI.

Beijos

Ju

[email protected] /https://www.facebook.com/JuLopesPE

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Doenças de Carnaval – Parte 2

Xó Uruca!