O Diário de uma Loira: testei Kit Matizador Sachê Collor

Loiríssimas!

Vocês já estão participando do sorteio do kit matizador da Sachê Collor?

Então, também tenho um kit desses e testei para contar à vocês o que achei e aguçar ainda mais a vontade de ganharem! Haha. Afinal, não podemos deixá-las “no escuro”.

O que promete o shampoo:

Realça o tom platinado dos fios brancos ou louros, neutralizando o indesejado reflexo amarelado. Sua atuação é gradativa, portanto será o uso contínuo que proporcionará uma cor uniforme e limpa, bem como um toque suave e macio.

O que achei:

É bem pigmentado e tem consistência molinha. Gosto mais de produtos com a consistência mais firme ou gelatinosa.

O cheiro é característico de desamareladores e matizadores, muito próximo ao Amend e C. Kamura.

A neutralização do tom amarelado é gradativa como todo e qualquer produto destinado para este fim. Mas ele neutraliza sim.

Resseca, mas bem menos do que outros produtos que já usei.

O condinador promete:

O condicionador é fundamental para continuar a manter seus cabelos com o tom platinado e retirar o reflexo indesejado amarelado.

Minha impressão: o tom violeta é mais claro que o shampoo e o cheiro mais suave. Desembaraça bem os fios e os hidrata. Realça a cor do cabelo.

Gostei mais que o shampoo.

O leave-in:

É um forte aliado e ainda protege os cabelos dos raios solares, porosidade excessiva que ajudam a mudar o reflexo do fio, deixando-os com aspecto envelhecido e amarelado.

Minha opinião: não tem pigmento e o cheiro é suave. Ajuda bastante a desembaraçar e deixa os fios sedosos sem que fiquem pesados ou gordurosos.

Todos os itens contém manteiga de algodão e extrato de rosa branca que hidratam e reduzem o volume. O shampoo tem camomila, que ativa o clareamento natural dos fios.

No geral gostei dos produtos e achei  que eles cumprem o prometido, vale a pena fazer o teste meninas.

Então, que ainda não está participando do sorteio, corra!

Lembrando duas coisas:

1 – os desamareladores e matizadores não clareiam, nem abrem raiz, o que eles fazem é neutralizar o tom amarelado.

2 – estes produtos servem para neutralizar os tons amarelados e não alaranjados. Para neutralizar tons laranjas deve-se optar por produtos com pigmentação azul e grafite.

Bjo lindonas!

Dany Chaves

Danychaves@patricinhaesperta.com.br

www.facebook.com/danielle.garciachaves

 

O Diário de uma Loira: testei Kit Matizador Sachê Collor
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. quais os produtos q vc recomenda para tb fazer a reconstrução do cabelo loiro ?? se possível gostaria de ter em mãos todos os produtos q devo usar para manter os meus loiros bonitos e saldaveis..bjusssssssss

  2. Oi Dany, estou adorando essa serie de post Diario de uma loira, utimamente tambem estou em uma perigrinação para tirar o alaranjado dos meus fios… Ha uns 4 meses atras meu cabelo estava loiro na altura de um 9.2 porem depois de uma progressiva ficou muito amarelado/alaranjado, fui até uma perfumaria e por indicação da vendedora comprei o richesse 7.0, passei e meu cabelo ficou um 6.0!!! Quase surtei, desde então estou na luta para voltar a ter os fios loiros, fiz 2 vezes luzes, passei o richesse 9.2, usei o Keraton Pastel, usei o Keraton Prata, as luzes estão acinzentadas mas o fundo do cabelo continua alaranjado =( Nunca vi cor tão dificil de tirar do cabelo! Mas ei que em uma visita a perfumaria encontrei o Kit Amend RMC System + D Dany esse Kit foi incrivel para o meu cabelo! tirou o laranja, deixou forte.. estou amando! #ficadica Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.