Como emagrecer com os shakes?

Emagrecer é sempre um dos objetivos principais das mulheres. Você pode chegar em uma roda de mulheres e perguntar quantas delas querem perder peso. A resposta será quase 100%! Podem ser dois quilos ou vinte, sempre terá uma ou mais mulheres querendo perder uns quilinhos extras.

Nesta luta contra a balança tem de tudo: semente, cereal, sucos, chás, termogênicos, substituições de alimentos e shakes. Sim, os shakes estão cada vez mais nas prateleiras de supermercados, farmácias e lojas de artigos naturais. Isso porque eles conseguem suprir o corpo com todos os nutrientes específicos que o organismo precisa e também aumentam a saciedade, eliminando a fome nas horas vagas.

Os shakes estão também nas páginas da revista, nos programas de televisão e na rua, em fotos e panfletagem. Nas farmácias, lojas de produtos naturais e também nas prateleiras de mercado, lá estão eles! Eles invadiram o universo feminino e, com eles, trouxeram novas fórmulas de emagrecimento. A perda de peso com a ajuda dos shakes sempre deve ser acompanhada por uma nutricionista, seguida de uma dieta equilibrada e três dias por semana, a dica é fazer exercícios físicos para queimar a gordura mais depressa.

De acordo com os dados da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) cada marca tem fórmulas de shakes diferentes e antes de consumir, você deve analisar se o produto é de boa qualidade, analisar se a marca é reconhecida no mercado e se todos os ingredientes são nutritivos. O uso do shake para perda de peso é aprovado pela associação, desde que seja acompanhado por um nutricionista. Caso contrário, você poderá ingerir um produto que não fará bem ao seu corpo e nem ajudará no emagrecimento desejado.

shakee

Para não cair na tentação e perder até quatro quilos em uma semana e depois ganhar o sobro disso, você precisa escolher um produto que tenha vitaminas, proteínas magras, minerais e fibras. Essa combinação ajuda seu intestino funcionar melhor e também dá mais saciedade, podendo substituir uma refeição por dia, de preferência, de acordo com os especialistas, o jantar. E nunca consuma mais de uma vez por dia. Seu corpo precisa de ferro, cálcio, fibras naturais, carboidratos e até o açúcar na quantidade correta, encontradas em outras refeições.

Outro detalhe importante é que o shake não faz nada sozinho. Para emagrecer com saúde e não correr o risco de ter todos os quilos de volta na semana seguinte, você deve praticar exercícios físicos pelo menos três vezes por semana e também consumir pelo menos dois litros de água por dia. Assim, os ingredientes do shake conseguirão dar saciedade e desinchar a região abdominal. Tomar o shake à noite e no dia seguinte, no almoço, comer feijoada, frituras e muitas sobremesas, também não adianta nada!

É preciso, sem dúvida nenhuma, manter uma alimentação saudável durante o dia todo, e não só na hora de consumir o shake. É necessário, por isso, um acompanhamento nutricional para você conseguir perder peso de forma saudável e sem o risco de ganhar tudo ou mais depois de um tempo. Assim, você evita o efeito sanfona, evita as estrias e o surgimento de celulite.

Como emagrecer com os shakes?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

O iogurte natural desnatado emagrece!
Quer Emagrecer? Tome Água!
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.