Emagreça 4kg com a farinha de berinjela

A farinha de berinjela é ótima para fazer o intestino funcionar, diminuir a taxa de colesterol ruim e ajudar na absorção do açúcar no organismo. Além de evitar o acúmulo de gordura e matar a fome. É incrível o poder que duas colheres de sopa por dia desta farinha podem causar no seu corpo. Tantos benefícios só poderiam reverter em uma coisa: perda de peso. Sim, menina! A dieta da farinha de berinjela ajuda no emagrecimento e faz bem para a saúde toda.

Então, comece hoje mesmo a consumir essa farinha. Pode ser no café da manhã com um suco natural ou no almoço com arroz integral ou em cima da salada. Pode ser aplicada também, em receitas de bolos, pães ou tortas salgadas. Essa farinha é ótima para absorver bem o açúcar quando chega ao organismo, assim, ajuda diretamente o corpo a não acumular as gordurinhas extras. O bom desta farinha é que ela ajuda a diminuir o inchaço da região abdominal justamente porque é rica em fibras, que ajudam a desintoxicar o corpo e a limpar o intestino.

Além destes benefícios, a farinha de berinjela consegue dar bastante saciedade quando ingerida, por conta da grande quantidade de fibras que têm na composição. A chegar no estômago, ela absorve o líquido retido e dá volume no corpo, ocupando espaço e dando saciedade por mais tempo. Além disso, ela limpa o organismo das toxinas e resíduos. Os especialistas dizem que a farinha de berinjela, se consumida todo dia, pode emagrecer até seis quilos em quatro semanas.

berinjela - Emagreça 4kg com a farinha de berinjela

A cada 100g ela tem apenas 20 calorias. Por isso, é recomendada em receitas doces e salgadas, substituindo a farinha de trigo, por exemplo. É formada por mais de 40% de fibras e é superindicada para mulheres que sofrem com a compulsão alimentar ou com o desejo de muitos doces durante a TPM. A farinha de berinjela também ajuda a diminuir as taxas de colesterol ruim, triglicérides e de ácido úrico, por isso, é recomendada para mulheres de todas as idades e não só para aquelas que desejam emagrecer alguns quilinhos.

Para essas fibras e todos esses poderes da farinha de berinjela serem potencializados, a dica dos especialistas é consumir sempre uma fruta rica em vitamina C depois ou junto com a farinha. A vitamina consegue ajudar a farinha a colocar para fora as toxinas, agindo como antioxidante natural. As frutas mais indicadas são laranja, lima, limão e kiwi. O mais indicado é consumir pela manhã, em jejum. Sempre de duas a quatro colheres de farinha misturadas com leite, iogurte, frutas ou sucos. Assim o resultado é mais rápido.

Para perder peso e diminuir as medidas da cintura e do quadril, a dica dos especialistas é sempre equilibrar a alimentação e não consumir um cardápio com mais de 1500 calorias por dia. A atividade física três vezes por semana também é fundamental para que seu corpo seque mais rápido e sua saúde fique em dia, combinado? A farinha não faz milagre sozinha, e para emagrecer até quatro quilos por mês e perder quase 5 centímetros de barriga, é preciso alinhar o alimento com exercícios, sem dúvida!

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Comente
  1. Gente essa farinha de Beringela como dentre outras pode ser comprada em lojas que vendem produtos naturais, em algumas cidades tem as lojas mais também tem em camelódromos existem varios tipos de farinha comprei a de berinjela de maracujá de ameixa e outras… todas são ótimas para saúde e faz bem para o organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

Como Acabar com as Rugas na Testa - Tratamentos Potentes Contra as Rugas

Tratamentos Potentes Contra as Rugas

cacheados - Cuidados Com o Cabelo no Outono

Cuidados Com o Cabelo no Outono