Quais as frutas que mais ajudam a emagrecer?

Frutas queimam gordura e fazem o corpo desinchar, mas não são todas. A partir de hoje,você  tem uma listinha para comprar alimentos que ajudam a acabar com os quilinhos extras e com aqueles pneuzinhos de gordura acumulados na barriga, nas coxas e no bumbum. Que qualquer mulher detesta!

A receita é simples e barata: basta incluir esses alimentos no seu cardápio durante as principais refeições. Sim, trocar os lanches com bolachas e iogurtes, por frutas e sucos. Isso vai ajudar a queimar mais calorias e secar num instante! Para turbinar o resultado, é necessário que você elimine a fritura e as carnes gordas da dieta. Ah, e a bebida alcoólica. Além, claro, tomar muita água e fazer uma caminhadinha de um hora, três vezes por semana. Com essa mistura toda, você consegue secar até quatro quilos em um mês.

Para começar a lista, amêndoas e nozes se apresentando! Sim, essa dupla é capaz de queimar a gordura do corpo, mesmo tendo um pouco de gordura na composição. A gente explica: elas possuem gordura boa, que não faz mal ao organismo e ajuda a fazer a troca da ruim pela boa. Um estudo americano revelou que pacientes que consumiram em média 70 amêndoas por dia perderam medidas na cintura e nas pernas, onde antes havia gordura acumulada. Além, claro, de perder peso.

frutas-emagrecer

Isso porque esses alimentos, que muitas vezes não aparecem no cardápio, têm o poder de eliminar as taxas de gordura e colesterol ruim, aumentando o nível de colesterol bom e de massa magra. Como possuem fibras, dão saciedade por mais tempo e ajudam a matar a fome nas horas de lanche. É super saudável! Além de ajudar a manter a pele resistente, já que possuem vitaminas. Você pode comer entre cinco e dez por dia, sem culpa.

Uma fruta que deve estar sempre no café da manhã é o mamão papaia, que pode ser consumido em fatias ou junto com mel, aveia ou linhaça dourada. Ele tem poder suficiente de regularizar o intestino. Rico em fibras, ele consegue limpar o organismo e levar embora as toxinas acumuladas, desinchando principalmente a região abdominal. A pera também é uma aliada na hora de queimar as gordurinhas. Ela pode ser consumida no lanche da manhã ou à tarde, sempre duas em cada lanchinho. Ela também é cheia de fibras e ajuda o intestino a funcionar bem, sem cólicas. A pera também é um antioxidante natural, que ajuda a manter a pele protegida contra o envelhecimento precoce.

No lanche da tarde também pode incluir a banana verde. Sim, verde! Se você não conseguir comer a fruta não madura, pode trocá-la pela farinha de banana verde, que dá sensação de saciedade e ajuda a manter você longe do desejo de comer bolachinhas e biscoitos fora de hora. Ela ajuda a queimar gordura porque acelera o metabolismo e ajuda na eliminação das toxinas, ajudando você a desinchar. A melancia também é ótima para esse resultado: super diurética, consegue eliminar o líquido retido e também hidratar a pele. Se você quiser queimar mais calorias, tome um copo de suco de melancia na ceia com uma colher pequena de gengibre. Juntos, eles vão acelerar o metabolismo e eliminar os líquidos retidos, ajudando a amenizar a celulite.

Quais as frutas que mais ajudam a emagrecer?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.