Saiba como Alessandra Ambrosio emagreceu tão rápido depois do segundo filho!

Por onde Alessandra Ambrosio passa, pessoas suspiram, ficam com olhares vidrados e até com uma invejinha da modelo e sua beleza tão impressionante. Também, com aquele corpão, a modelo brasileira, que está entre as mais bonitas do mundo, tem todo o direito de se achar linda e gostosa. E ela é! Alessandra esteve no Brasil para evento da Oral-B, nesta última semana, e desfilou (mais uma vez!) com a barriguinha seca! Mas todas nós nos perguntamos: como? Como que ela conseguiu emagrecer tão rápido? Isso porque, há sete meses a top deu à luz ao filho Noah, umas das maiores alegrias que ela teve neste ano. “O nascimento do meu filho foi um momento de muita felicidade”, contou ela.

Durante a entrevista para a imprensa, ela admitiu que teve de suar muito, muito mesmo, pra voltar às formas de passarela. É, meninas, ela malhou muito até perder tudinho que engordou na gestação. “Este ano tive que malhar bastante, mas já estou com o corpo de antes. Mantive uma dieta bem saudável e fazia exercício diariamente. Gosto de fazer pilates e yoga”, afirmou.

E não é para menos: no último desfile da Victoria’s Secret, quando foi escolhida para usar o Fantasy Bra, peça avaliada em mais de R$ 5 milhões, Alessandra esbanjou uma barriga sarada, pernas finas e braços definidos. Sinal que os exercícios e o sacrifício valeram mesmo a pena! “Nunca vou esquecer a carinha de orgulho da minha mãe na plateia. Não teve como não abrir um sorrisão”, disse.

A outra filha da modelo, Anja, já tem 4 anos e também provoca emoções da top. Em entrevista neste evento da Oral B, a top contou que há duas semanas assistiu à primeira peça de teatro da Anja. “Foi lindo, não conseguia parar de sorrir”, contou. Deve ser mesmo emocionante, né?

Agora com dois filhos, Alessandra, que é natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, pretende passar mais tempo com as crianças. “Por mim ficaria 24 horas por dia grudada neles, mas preciso conciliar com a carreira” contou. Quando ela viaja, os filhos ficam com o pai, a babá e com a vovó, mãe da modelo. Mesmo com os dois pequenos, ela garantiu que vai continuar nas passarelas por mais alguns anos. “Minha profissão é uma grande parte da minha vida. Eu amo o que faço”, disse.

E falando em vida profissional, a modelo contou que algumas marcas pedem para as modelos se manterem sérias, mas também têm aquelas que deixam a modelo sorrir, como a Victoria. E para não fazer feio, ela tem um cuidado especial com os dentes. “Cuidar bem da higiene bucal para ter um sorriso branco e bonito é indispensável”, afirmou.

Alessandra é uma das “Angels” da marca desde 2005, quando foi eleita a mulher mais sexy do mundo. E também já foi eleita pelo site AskMen.com como a 6ª mais desejada do Top 99 em 2007. Neste ano, de acordo com a revista Forbes, foi a 6ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em $6,6 milhões de dólares. Uau!

Saiba como Alessandra Ambrosio emagreceu tão rápido depois do segundo filho!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.