in

Seque dois quilos em uma semana com o suco do sol

Feito com folhas, vegetais, sementes e hortaliças, o suco do sol consegue secar dois quilos em apenas uma semana. Você já ouviu falar dele? Conhecido também como suco da clorofila, a bebida é super indicada para as mulheres que querem jogar fora os quilinhos extras e também manter o pique em alta para fazer academia ou trabalhar. Isso porque o suco do sol aumenta o ânimo e a disposição, além de promover uma limpeza no organismo, através da expulsão de toxinas. Essa desintoxicação é promovida pelo alto teor de fibra que ele tem.

Essas fibras também geram outro benefício: como demoram mais para digerir, promovem a sensação de saciedade. Assim você sentirá menos fome ao longo do dia. O suco diminuiu a retenção de líquido, eliminando de vez o inchaço. Mas você deve estar se perguntando que suco mágico é esse chamado de sol? Vamos pelo começo: como um dos ingredientes é a semente de girassol, os criadores do suco chegaram a conclusão que a flor é de todas a que mais absorve os poderes do sol. Então, deram ao suco este nome lindo e atrativo.

Já o suco de clorofila, que é o mesmo, é chamado assim por conta da grande quantidade de folhas verdes que tem na fórmula. A clorofila das folhas, em contato com o organismo, promove uma liberação de nutrientes, deixando o corpo mais resistente à doenças como a anemia, melhora o funcionamento do fígado, ajuda no controle de inflamações e também auxilia na eliminação de toxinas acumuladas. Ou seja, é super indicada.

seque dois quilos - Seque dois quilos em uma semana com o suco do sol

O suco é feito com: meio pepino com casca, duas maçãs para adoçar, uma cenoura média com casca, capim-limão e hortelã em ervas secas, duas folhas de couve e, claro, uma colher de sopa cheia de semente de girassol. Se você quiser, pode adicionar o suco de um limão, mas o gosto ficará mais azedo. O limão em combinação com o pepino tem alta ação diurética, que ajuda na eliminação de líquido e no combate à celulite. Você deve bater todos os ingredientes no liquidificador e pode tomar em seguida, com gelo.

O melhor horário e mais indicado para consumir o suco do sol é pela manhã, em jejum. Ele terá uma absorção rápida do organismo e um efeito maior. Um copo de 300 ml por dia é o suficiente, mas você pode tomar mais um copo no meio da tarde, se quiser. Só não se esqueça que o suco deve ser consumido até 15 minutos depois de ser feito. Então não adianta fazer pela manhã e tomar só pela tarde. E sempre que consumir o suco do sol, tome pelo menos um copo de 500 ml de água em seguida, para o suco conseguir ter o efeito desejado.

Durante esta semana em que você beber o suco é importante evitar frituras e bebidas alcoólicas. Isso só vai potencializar os benefícios do suco e poderá fazer você secar dois quilos em apenas sete dias! Uma opção mais rápida de consumir é tomando o suco pronto. Existe, em lojas de produtos naturais, uma composição prontinha, que você só bate no liquidificador com água. É uma opção mais prática, mas tem um pouco menos de benefícios que o suco natural.

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

peeling - Qual o melhor peeling para você?

Qual o melhor peeling para você?

oleosidade - Como disfarçar a oleosidade da pele com maquiagem?

Como disfarçar a oleosidade da pele com maquiagem?