Demaquilante Bifásico Nivea

Essa semana fui à farmácia comprar uns “trocinhos” que estavam faltando aqui em casa, tipo lenço umedecido (adoro!) e algodão colorido (sim, sou dessas!) e me bati com o demaquilante da Nívea, que estava em promoção. Como meu demaquilante já estava dando os “últimos suspiros”, trouxe esse da Nívea para casa.

As promessas são tentadoras, pois diz na embalagem que ele é de alta performance, que remove máscara de cílios e maquiagem a prova d’água facilmente. Ou seja, promete ser “porradão”, bem do jeito que eu gosto!

Começando pela embalagem, que é plástica e básica,  eu adorei, mas por causa da tampa, que lacra bem, o que é ótimo em viagens, porque não tem o risco de derramar tudo na sacola. O cheiro é bem suave, o produto contém óleo de girassol e é bifásico.

Aliás, falando em bifásico, nunca vi um produto desse tipo voltar a forma bifásica tãoooo rápido! Assim que agente “sacode”, tem que aplicar logo no algodão senão volta para a “forma original” rapidinho.

Em relação aos resultados, ele é fantástico, sério mesmo! Retirou facilmente rímel a prova d’água, kajal, sombra preta com fixador e meu delineador em gel que é um “saci” para sair da pele. E isso tudo sem grandes esforços, só passando mesmo na pele e pronto. Uma dica que sempre dou em relação ao demaquilante na região dos olhos, é fazer do mesmo jeito que a gente faz pra tirar esmalte vermelho da unha: coloca o produto no algodão, aplica na pálpebra e deixa agir uns segundinhos, depois é só puxar, sem “esfrega-esfrega”, sem sujeira, sem nada disso.

2013-02-27

Quanto à remoção da maquiagem, inclusive das mais resistentes, ele é mesmo top. Mas algumas coisas me desagradaram.

Não sei se acontece com todo mundo, mas a pele da região dos meus olhos é bem sensível e qualquer coisa “arde” e com esse demaquilante não foi diferente. Ok, não ardeu horrores, não foi nada insuportável, mas ardeu um pouquinho, sim, e acho importante alertar.

Além disso, ele tem o mesmo problema de todos os demaquilantes bifásicos: deixam a pele oleosa! Isso é meio lógico, porque uma “camada” dele é de óleo, que é quem, afinal, retira as maquiagens mais pesadas, mas né, bem que poderiam inventar uma coisa diferente, uma tecnologia que não deixasse isso acontecer, porque pele oleosa é o fim!

Mas nada que água e sabão não resolvam!

Na promoção, paguei 14 Dilmas e acho um peço justo, porque ele vem com 125 ml e rende bem, já que um tantinho só já limpa a pálpebra toda.

Sinceramente? Não fica “devendo” em nada a vários demaquilantes mais caros que já testei e realmente é eficaz, então compensa a compra!

Quando mostrei lá no instagram (@julopespe, segue aí!), algumas meninas falaram de um “maravis” da Eudora, só que aqui em Jee não vende Eudora e só hoje fui descobrir a moça que vende pela revistinha, daí já fiz o pedido e assim que chegar testo e faço o comparativo, certo?

Alguém tem algum outro para indicar?

Beijos

Ju Lopes

 

Demaquilante Bifásico Nivea
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

6 Comments
  1. Ju,

    Eu uso o demaquilante pra olhos da avon, ele é baratinho, em creme, contém um pouquinho de óleo mas acho perfeito. Eu também tenho a pele oleosa. Pro rosto uso um em creme da loreal que acho perfeito e ainda sinto a pele tratada.

    Bjooo

  2. Ola pessoal,

    O demaquilante da AVON, que Gerusa mencionou é realmente senssacional!!!! .. Não fico sem ele (inclusive o meu acabou, e to procurando alguém pra fazer pedido na revistinha – já que me mudei para Aracaju, e aqui não achei ainda uma revendedora)..

    Recomendo meninasss..!!

    Bjos

  3. Outro baratinho é perfeito é o da Panvel bifásico, tem gente que compara ele ao da Lancome, eu achei otimooo pois tira até aqueles lápis mega impact, bem preto da avon. 😉

  4. Oii Ju, o demaquilante da mary kay eh bifasico mas nao eh feito com óleo, mas sim polímeros de silicone… no começo ate parece que a pele fica oleosa, mas depois vc sente que ela seca e se mantem bem sequinha, nao precisa nem enxaguar se nao quiser.. e ele tira td a prova dagua, ate o colossal a prova dagua, sou viciada nele hehe

    bjoos

    1. Dan, já vou encomendar! Me recomendaram no face também, e adoro as coisas da Mary Kay!

      Valeuuuuu pela dica!

      Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.