Entendendo os homens (um pouquinho)

Foto reprodução

Eles falam pra caramba de nós mulheres, mas me fala, quem consegue entender a cabeça dos homens??? Aff…eita bichinho complicado esse né, machões (a grande maioria), garanhões (quase sempre), nem sempre românticos, e quando casam com você querem que você faça pra ele de tudo, como a própria mamãezinha fazia, sereclamamos e achamos ruim ainda perguntam o porque…Adivinha???
Mas existem algumas diquinhas básicas, que podem nos ajudar a entrar na cabeça desses seres de marte e entender um pouco (bem pouquinho) do mundo deles.

– Olha, eles detestam discutir relação, por mais necessário que seja, nunca espere que ele faça o convite pra falar sobre vocês, ele não vai fazer.

– Você de TPM, ele com alguma outra coisa (sei lá o que), que é oposto do que você sente e que com certeza vai fazer vocês brigarem. Isso é fato.

– Sensibilidade??? Vixe, tá aí uma caracteristica que é 99,9% feminina, ou seja, sensível e meiga só mesmo a sua amiga. Se alguém encontrar um Homem sensível, me avise.

– Não espere que ele vá reparar em tudo que você vai fazer de diferente no visual. Ele vai sim fazer elogios, mas do jeito dele, no momento dele e pelos motivos dele.

– Não espere que ele adivinhe seus pensamentos, ele não vai fazer isso (se bem que de vez enquando até nos surpreendem né???).

– Serviços domésticos então, tá aí uma questão que vive dando briga aqui em casa. Alguns até são mais conscientes e ajudam, mas a maioria foge e ainda acha ruim quando você pede.

– Datas importantes definitivamente não são o ponto forte deles. Portanto não fique com raiva do seu amor se ele esquecer o dia do aniversário de casamento ou namoro, ou o dia do seu aniversário, tente lembra-lo antes de chegar a data, deixe bilhetinhos, jogue indiretas ou fale abertamente.

O mais importante é que você não mude totalmente sua personalidade e seu jeitinho de ser por causa de outra pessoa, mesmo que seja seu amor, e da mesma forma não tente mudá-lo. Tudo bem que em um relacionamento devem haver mudanças e que cada um deve ceder um pouco, mas o segredo dos casais que vivem bem e felizes, é aprender a conviver com as diferenças, sem esperar ou exigir demais da outra pessoa.

Beijos

Lili Nascimento
E-mail: lilinems1@hotmail.com

Entendendo os homens (um pouquinho)
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Nossa, que estranho… Será q a maioria é assim mesmo? Que sorte eu ter um namorado que é o aposto em muitos quesitos aí de cima rsrsrsrs
    Ele sempre repara no meu visual (juro!), se oferece pra me ajudar em casa, sempre procura esclarecer as coisas conversando….
    Vou agradecer a Deus por esse homem rsrsrsrs

    bjos meninas do P.E.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.