Monstruosidade

Como vocês sabem, eu moro em Jequié (Bahia), e por aqui tem um blog que publica os acontecimentos, principalmente policiais, da cidade.

Pois bem, essa semana tomei conhecimento, através desse site,  de um crime bárbaro que aconteceu por aqui.

Segundo informações do blog do Júnior Mascote, ocorreu uma  briga entre duas vizinhas, Vilma e Nilda, supostamente por causa de ciúmes, e uma delas, a Nilda, de vingança, jogou água fervente no cachorro da Vilma, que tem 4 meses.

Foto: Reprodução

Para ficar ainda pior, se é que tem como, o cachorrinho ficou jogado no quintal da dona (Vilma), sem socorro, completamente esfolado,  por quatro dias.

O cachorro foi salvo por uma terceira pessoa, que ficou sabendo do caso e foi buscá-lo na casa da dona. Essa terceira pessoa levou o cão  para uma clínica veterinária aqui da cidade ( Late & Mia)  e hoje, apesar de muito ferido,  ele passa bem.

Bom, eu que sempre opino sobre tudo e falo pra caramba, não sei o que dizer. A monstruosidade das  duas é uma coisa tão absurda que eu não consigo dizer nada…

Porque, como pode um ser, que se diz humano, queimar um animal com água fervente? E como pode a dona desse animal, que, no mínimo, deveria zelar pela sua vida e segurança, simplesmente abandoná-lo no quintal a própria sorte?

Foto: Reprodução

Como esse tipo de “gente” consegue se olhar no espelho? Como consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir?

Isso, pra mim, não é um ser humano. É um monstro.

Peço milhões de desculpas pelas imagens, que são chocantes, mas esse é o tipo de coisa que não pode passar em branco…Tem que denunciar!

P.s: O nome do cachorrinho é Galego e ele está disponível para adoção. Outra coisa, se alguém quiser ajudar doando itens de curativos, é só clicar AQUI ou AQUI.

Beijos

Ju
@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br
https://www.facebook.com/JuLopesPE

Monstruosidade
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

13 Comments
  1. Quem é capaz de fazer isso com um ser totalmente leal, amigo e inofensivo, imagina o que não faz com um ser humano, afinal, tudo é vida, a unica diferença é que o homem é capaz de atrocidades como esta por puro prazer!!! Que Deus tenha pena dessa pessoa que foi capaz dessa barbaridade, pois eu não tenho nenhuma!!!!!!!

    Desculpe o desabafo Ju, é que tenho 03 cachorrinhos em casa e nem se quer consigo imaginar eles passando por isso, pois a unica coisa que querem de nós é carinho e atenção!!! Além disso, as imagens foram tão fortes, que nem consegui olhar direito. Imagino a dor que esse cãozinho não esteja sentindo e o pior, sem entender o motivo……..

    1. Rafa, eu concordo com você!Eu tenho um cachorro, Ozzynho, e só de imaginar que ele poderia passar por isso fico em pânico…
      É muita monstruosidade, crueldade, maldade…

  2. Nem gosto de ver, me dá um nó no coração…
    Mas hoje em dia do jeito que matam, pai, mãe, irmão, mulher , filho, não é dificil de imaginar que existam pessoas que façam isso com animais.
    Tenho 2 cachorros, se pudesse pegaria todos da rua pra cuidar rsrrs..
    Infelizmente é esse tipo de pessoas que vivem ao nosso redor, mas um dia elas pagam por isso, tudo que plantamos colhemos…
    Beijos a todos que amam os animais…

  3. Somente nos “humanos, animais racionais”, é que conseguimos fazer certas barbaridades…
    A policia tem é que colocar as duas na cadeia!!!
    Mas como é que pode aconter uma coisa dessas???
    Indignada? Nao, o que eu sinto é muito pior, é raiva mesmo!!!!!

  4. nossa! que horror! probrizinho vitima de duas pessoas terriveis! odeio do fundo do meu coração gente que maltrata animais

  5. Sigo o blog pela newsletter a mais de um ano e nunca sabia que você era de Jequié!
    Moro lá por causa da faculdade’
    Faço Biologia, e fiquei horrorizada com a crueldade dessas pessoas. Me entristeci saber que existem pessoas que tratam esses seres como objetos sem vida!
    :/
    Adoro o blog!
    Kisses

  6. nossa, que dó desse prebe bochinho inocente que acabou pagando pela imaturidade de duas pessoas, o cachorro nao tinha culpa de nada pra maltida ter jogado agua nele, hogasse na dona, so pq ele é indefeso, esse tipo de gente nao merece estar solto por ai, isso é mostruiosade das piores.
    nem consegui olhar as fotos.
    Que bom que ainda existem pessoas boas que conseguiram ajudar o animalzinho.

  7. Meus Deus que coisa horrível! Que tristeza! Chega a doer em mim. Que imagens. Essas pessoas que fizeram isso merecem o que? Deus com certeza está faltando na vida delas.

  8. Chorei tanto qdo vi essas cenas horríveis. Essas pessoas não tem classificasão, acho que desconhecem a palavra amor. Pena que moro muito longe dai, se não daria a esse animal todo amor que ele jamais conheceu!

  9. Olha, uma coisa dessas deixa a gente sem palavras mesmo. Deviam jogar uma agua bem quente na bunda dessas safadas para elas verem o que bom!!! Lu

  10. Quando eu vejo esse tipo de caso me da uma sensação de impotência,porque a gente,não
    tem vacina contra a maldade humana, então eu me lembro da lei do retorno, da causa e efeito que todos nós estamos sujeitos, tenho certeza que a psicopata que fez essa maldade, não vai ficar impune, porque não existe justiça mais certa no mundo do que ajustiça de Deus.

  11. meu Deus! para essa pessoa cadeia é pouco! monstra!deveria morrer dessa forma queimada, para er o que é bom! alguém que faz isso é o que? as vezes acho que seria melhor que o mundo acabasse mesmo! pois pessoas assim me fazem peder a fé na humanidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published.