Beijar Na Boca É Um Santo Remédio!

Meninas, vocês sabiam que ontem foi o dia do beijo?

Mais ainda, vocês sabiam que o beijo, além de ser uma delícia,  proporciona um monte de benefícios para nossa saúde e bem estar?

Tão vendo como tô boazinha hoje? Já tô fornecendo o motivo perfeitooooo para vocês saírem beijando por aí!

Epa, mas cuidado que vocês não acharam a boca no lixo,né??? Já falei aqui das doenças transmitidas pela saliva, lembram? CUIDADO!

Foto: Reprodução

Durante um beijo, movimentamos cerca de 29 músculos da boca e do pescoço (é malhação,gente! Hehehe), o que previne as rugas,  e o nosso batimento cardíaco pula de 70 para 150 por minuto, o que aumenta, e muito, a oxigenação das células e estimula o sistema circulatório.

Além disso, beijar na boca reduz a insônia e as dores de cabeça.

Ou seja, beijar na boca é um santo remédio! Praticamente uma farmácia natural…hahaha

Como faz o organismo liberar endorfinas e aumentar a produção de serotonina, o beijo aplaca o stress, além de proporcionar bem estar e tranquilidade.

Mas não é só isso…Para cada minuto beijando, perdemos, em média, 26 calorias ( ôooo exercício bomm!)…É isso mesmo, é com beijo que a gente compensa os excessos diários…

Achei muito digna essa forma de compensação… E vocês?

Beijos

Ju

Julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Beijar Na Boca É Um Santo Remédio!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.