Perca peso tomando frapê!

Frape

Qual mulher não pretende perder um ou dois quilos por mais magra que esteja? O interessante neste assunto é perder peso com saúde e sem exageros e a ideia da vez é o frapê. Ou seja, fazer dieta substituindo alguns alimentos por frapê.

O café da manhã e o almoço devem sempre combinar carboidrato saudável e proteína magra. Os lanches são estratégicos, especialmente o da tarde, assim a noite você vai ficar mais saciada.

Frapê de manga

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Beba em seguida.

1 xíc. (chá) de manga picada + 1 col. (sopa) de leite em pó desnatado + 1 iogurte natural desnatado + 1 col. (chá) de gengibre picado + 1 taça de gelatina pronta sem sabor (fazer conforme orientação do fabricante) + gelo a gosto

Frapê de banana

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Beba em seguida.

1 banana pequena + 1 col. (sopa) de leite em pó desnatado + 1 iogurte natural desnatado + 1 taça de gelatina de abacaxi diet pronta + gelo a gosto.

Frapê de morango

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Beba em seguida.

10 morangos + 1 col. (sopa) de leite em pó desnatado + 1 iogurte natural desnatado + 1 taça de gelatina de framboesa diet pronta + gelo a gosto.

Frapê de melancia

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Passe pela peneira para eliminar as sementes e beba em seguida.

1 fatia grossa de melancia com as sementes + 1 col. (sopa) de leite em pó desnatado + 1 iogurte natural desnatado + 1 taça de gelatina de framboesa diet pronta + Gelo a gosto.

Frapê de mamão

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Beba em seguida.

1 xíc. (chá) de papaia picado + 1 col. (sopa) de leite em pó desnatado + 1 iogurte natural desnatado + 1 taça de gelatina de uva diet pronta + Gelo a gosto.

Frapê de coco

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Beba em seguida.

1 fatia fina de abacaxi + 1 copo (200 ml) de suco pronto de abacaxi e coco light + 3 col. (sopa) de leite de coco light + 1 col. (sopa) de leite em pó desnatado + ½ iogurte natural desnatado + 1 taça de gelatina pronta sem sabor + Gelo a gosto.

Dicas importantes:

Café da manhã: carboidrato (2 torradas ou 2 fatias de pão integral light) + proteína (1 col./sopa de requeijão light + 1 xíc./chá de leite desnatado com café ou achocolatado light).

Lanche da manhã: proteína + carboidrato (1 iogurte desnatado).

Almoço: proteína (1 filé de frango, peixe ou carne magra) + carboidrato (1 prato de sobremesa de legumes, verduras à vontade e 1 fruta).

Lanche da tarde: proteína (2 fatias de peito de peru e 1 colher de sobremesa de ricota ou cottage) + carboidrato (2 fatias de pão integral light).

Jantar: proteína + carboidrato (frapê).

O frapê garante energia para o exercício e para a recuperação dos músculos.

Obs.: se preferir comer um pouco mais, você pode chegar a 1200 calorias para secar no mínimo 1 quilo na semana. Acrescente 1 colher de servir de arroz integral no almoço e 1 barrinha de cereal light no lanche ou 1 bola de sorvete light na ceia.

Perca peso com saúde, sem extrapolar. Ficar magra a todo custo tem um preço muito alto, portanto o importante é estar bonita, feliz e principalmente saudável! Nunca deixe de lado sua saúde!

Sentir-se bem com você mesma é algo fundamental!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

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Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

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