Cabelos Cacheados: cortes tendências para 2015

Cabelos Cacheados cortes 2015

Cabelos Cacheados: cortes tendências para 2015

Quer Cortar as Madeixas Cacheadas? Veja nossas dicas!

Vem chegando o verão, e com ele mais um ano que se vai e outro que se inicia, e juntamente com ele o tempo de renovar, isso mesmo, renovar, que quer dizer, cortar as madeixas deixando-as mais bonitas, menos volumosas e com aquele estilo que só o seu rosto, gosto e cabelo cacheado precisa!
Hoje, você vai ver neste artigo, quais as tendências para 2015 em cortes de cabelo para o tipo de cabelo cacheado, e se combina com seu estilo e com seu rosto.

Cabelos Cacheados Corte Desconexo!

Cabelos Cacheados Corte Desconexo

O Grande Sucesso do Momento: Corte Desconexo!

Esse é o tipo de corte que tem sido bem requisitado pelas mulheres que tem o cabelo crespo ou cacheado se tornando o grande sucesso do momento por ser um corte que combina perfeitamente bem com este tipo de cabelo. Para você que quer ter esse tipo de corte, pode optar por ter um corte tipo Chanel que também vai combinar com seu tipo de cabelo cacheado ou crespo, já que o seu cabeleireiro saberá que o corte neste tipo de cabeleira é um tipo de Chanel descontruído e repicado, que você pode ou não querer que se tenha dois bicos na frente ou apenas um bico de lado. Mas nada de colocar esse tipo de corte acima do queixo ou abaixo dele, tem que ser na altura do queixo hein, mas caso você tenha um cabelo na altura média, você pode ter esse tipo de corte desconexo na altura do ombro que também ficará lindo.

Cabelos Crespos Cabelos Curtos

Os Cabelos Crespos e Cacheados também podem ter Cabelos Curtos

Os Cabelos Crespos e Cacheados também podem ter Cabelos Curtos

Você também se quiser ter um cabelo curto, não se preocupe em não poder pelo seu tipo de cabelo, pois os cabelos crespos ou cacheados também podem ter cabelos curtos! Mas para este tipo de cabelo, é sempre bom você aderir a uma moda mais moderna de corte do tipo em ousar no corte, sendo um corte bem curto com franja longa e lateral.

 

Para as crespas e cacheadas é ideal esse tipo de corte

Para as crespas e cacheadas é ideal esse tipo de corte

Para as crespas e cacheadas é ideal esse tipo de corte, pois valoriza muito mais seu estilo e de quebra os cachos menores das suas madeixas. Esse é um estilo refrescante e de leveza neste verão.

cabelo cacheado longo

Se o seu cabelo é longo, a tendência é o que tenha movimento natural!

Se o seu cabelo é longo, a tendência é o que tenha movimento natural!

Agora se você é do tipo de mulher que quer manter as madeixas no mesmo comprimento, você só precisa fazer com seu cabeleireiro de confiança um corte tipo degradê arredondado nas pontas para que ele não fique muito volumoso, e a tendência é ficar com cabelos com movimentos bem mais naturais com este tipo de corte. Mas nada de cortar as madeixas no estilo reto e ficando com aspecto artificial.

Descubra agora qual o tipo de corte combina com o formato do seu rosto.

corte cabelo crespo Rosto Redondo

Rosto Redondo corte cabelo cacheado ou crespo

Rosto Redondo corte cabelo cacheado ou crespo: 

Se o seu rosto é no formato redondo, o corte ideal para este tipo de rosto é o corte com cachos repicados, volumosos e com movimento. Pois ele estando com volume ele afina e suaviza a fisionomia do seu rosto. Nada de corte curto para rosto redondo, pois a tendência é ficar ainda mais redondo o rosto.

corte cabelo crespo rosto cabelo cacheado Rosto cabelo cacheado Rosto triangular

cabelo cacheado Rosto Triangular

Rosto Triangular corte cabelo cacheado ou crespo:

É o tipo de rosto que mais combina com qualquer tipo de corte então, se você é adepta a ter franja e tem esse tipo de formato no seu rosto, o ideal é você abusar e usar franjas, pois ajuda a disfarçar com este formato de rosto a testa larga.

cabelo cacheado corte rosto quadrado

Rosto Quadrado corte cabelo cacheado

Rosto Quadrado corte cabelo cacheado ou crespo:

O ideal para este tipo de formato de rosto, é você ter um corte na altura do ombro de forma que o corte seja em camadas e nada em formato de corte reto. Você também tem que cortar a franja porque como o cabelo é do tipo cacheado ou crespo, não é bom ter franja com este tipo de corte, pois a franja vai ficar enrolada demais. Para este tipo de formato quadrado não corte jamais o cabelo curto, pois não ficará nada bonito neste tipo de rosto.

Cabelos Cacheados: cortes tendências para 2015
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Tags: , , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.