Tá todo mundo pronto pro verão? Pois selecionei alguns tratamentos bem legais pra dar um fim na barriguinha que não sai com dieta nem exercícios físicos! Vamos conferir?
Se o Problema é a Barriga, Vá de Liposonix!
O Liposonix é relativamente novo aqui no Brasil, mas vem sendo bastante utilizado pra tratar a gordurinha abdominal, sendo utilizado também nos braços e na parte interna da coxa. A perda média com o uso do aparelho, por sessão, varia de 1 a 1,5 centímetros, e quanto maior for o manequim, maior será a redução. O tratamento é, na verdade, um ultrassom, só que com tecnologia de ponta! Ele penetra até a camada de gordura e mata as células gordurosas, reduzindo a espessura do tecido adiposo. O melhor é que pra cada região a ser tratada basta uma única aplicação, e em 30 dias após a sessão os resultados já são visíveis, sendo que o resultado definitivo surge após o terceiro mês.
Além de tratar a gordura localizada, melhora os quadros de flacidez, já que estimula as fibras de colágeno e de elastina. A sessão costuma ser dolorosa, e é por isso que é indicado o uso de antibióticos e anti-inflamatórios antes do procedimento. O preço não é nada amigo, já que varia de 3 a 5 mil Dilmas, o equivalente a uma lipoaspiração!
Se o Problema é o Culote, Vá de Galeno Sculptor!
Ah, o culote! Muitas vezes a pessoa malha, tem o corpo todo magrinho, mas os culotes enormes, que não saem por nada, deixam a silhueta pesada. Pois o Galeno Sculptor, que chegou ao Brasil agora em novembro, promete dar fim ao problema, desde que a pessoa seja magra, pois o que ele trata é o culote em sim, e não o excesso de peso generalizado. Mas, ele tem benefícios extras, já que seca a barriga e os flanco, e também melhora os quadros de flacidez.
Esse é um tratamento que usa uma plataforma que reúne três tecnologias distintas, mas potentes: o ultrassom, a criolipólise e a radiofrequência multipolar, que são usadas em conjunto ou não a depender das necessidades específicas da pessoas. A radiofrequência age tratando e prevenindo a flacidez que pode vir a existir com a perda de gordura causada pela criolipólise, então, via de regra, a radiofrequência sempre será usada como medida preventiva. O ultrassom vai potencializar os resultados enquanto a criolipólise vai quebrar a gordura, que será metabolizada pelo sistema linfático.
Juntos, esses três tratamentos são muito eficientes pra detonar aquela gordurinha mais resistente, que não sai por nada, sabe? A sessão custa 1000 Dilmas e são indicadas três sessões com intervalos quinzenais, podendo ser mais, dependendo da quantidade de gordura a ser eliminada.
A redução da gordura é totalmente controlada, o que é benéfico, cada sessão dura, em média, 1 hora e meia, e a sucção costuma causar um leve desconforto, mas não dor.
Esses tratamentos são caros, mas achei o último interessante, mas dependendo da quantidade de gordura, o melhor é a lipo, que acaba saindo até mais barata!
Beijos
Ju Lopes