2 Tratamentos Que Detonam as Gorduras Localizadas!

Tá todo mundo pronto pro verão? Pois selecionei alguns tratamentos bem legais pra dar um fim na barriguinha que não sai com dieta nem exercícios físicos! Vamos conferir?

Se o Problema é a Barriga, Vá de Liposonix!

O Liposonix é relativamente novo aqui no Brasil, mas vem sendo bastante utilizado pra tratar a gordurinha abdominal, sendo utilizado também nos braços e na parte interna da coxa. A perda média com o uso do aparelho, por sessão, varia de 1 a 1,5 centímetros, e quanto maior for o manequim, maior será a redução. O tratamento é, na verdade, um ultrassom, só que com tecnologia de ponta! Ele penetra até a camada de gordura  e mata as células gordurosas, reduzindo a espessura do tecido adiposo. O melhor é que pra cada região a ser tratada basta uma única aplicação, e em 30 dias após a sessão os resultados já são visíveis, sendo que o resultado definitivo surge após o terceiro mês.

Além de tratar a gordura localizada, melhora os quadros de flacidez, já que estimula as fibras de colágeno e de elastina. A sessão costuma ser dolorosa, e é por isso que é indicado o uso de antibióticos e anti-inflamatórios antes do procedimento. O preço não é nada amigo, já que varia de 3 a 5 mil Dilmas, o equivalente a uma lipoaspiração!

gordura-localizada-como-eliminar-650x350

Se o Problema é o Culote, Vá de Galeno Sculptor!

Ah, o culote! Muitas vezes a pessoa malha, tem o corpo todo magrinho, mas os culotes enormes, que não saem por nada, deixam a silhueta pesada. Pois o Galeno Sculptor, que chegou ao Brasil agora em novembro, promete dar fim ao problema, desde que a pessoa seja magra, pois o que ele trata é o culote em sim, e não o excesso de peso generalizado. Mas, ele tem benefícios extras, já que seca a barriga e os flanco, e também melhora os quadros de flacidez.

Esse é um tratamento que usa uma plataforma que reúne três tecnologias distintas, mas potentes: o ultrassom, a criolipólise e a radiofrequência multipolar, que são usadas em conjunto ou não a depender das necessidades específicas da pessoas.  A radiofrequência age tratando e prevenindo a flacidez que pode vir a existir com a perda de gordura causada pela criolipólise, então, via de regra, a radiofrequência sempre será usada como medida preventiva. O ultrassom vai potencializar os resultados enquanto a criolipólise vai quebrar a gordura, que será metabolizada pelo sistema linfático.

Juntos, esses três tratamentos são muito eficientes pra detonar aquela gordurinha mais resistente, que não sai por nada, sabe? A sessão custa 1000 Dilmas  e são indicadas três sessões com intervalos quinzenais, podendo ser mais, dependendo da quantidade de gordura a ser eliminada.

A redução da gordura é totalmente controlada, o que é benéfico, cada sessão dura, em média, 1 hora e meia, e a sucção costuma causar um leve desconforto, mas não dor.

Esses tratamentos são caros, mas achei o último interessante, mas dependendo da quantidade de gordura, o melhor é a lipo, que acaba saindo até mais barata!

Beijos

Ju Lopes

 

2 Tratamentos Que Detonam as Gorduras Localizadas!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.