Queratina Líquida sem enxágue

Queratina Liquida sem enxague

Queratina Liquida sem enxague

Olá, meninas. Quem já ouviu falar sobre a queratina líquida?

Venho apresentar um desses produtos de queratina que usamos sempre que o cabelo esta danificado, enfraquecido e precisando de recuperação imediata.

Preço médio R$ 10,99

Produto: Sfera – Queratina Líquida – D’Pantenol para cabelos danificados – Nazca

Embalagem: Restauração e brilho sem enxágue, essa queratina líquida condicionante foi desenvolvida para fortalecer e recuperar fios danificados ou quimicamente tratados, pois ele atua na reposição das proteínas perdidas durante os processos de alisamento, relaxamento, luzes, coloração ou até excesso de escova. A combinação da queratina com D’Pantenol (Pro vitamina B-5) auxilia na hidratação de longa duração e fortalecimento dos fios.

Uso: Após lavar o cabelo com shampoo e condiconador, vaporize a queratina líquida em todos os cabelos umidos em toda extensão dos fios e deixe secar naturalmente. Se quiser pode fazer escova para selar a queratina nos fios.

Recomendações do fabricante:
  • 1 vez por semana em cabelos fragilizados pelo excesso de chapinha e escova;
  • 2 a 3 vezes por semana em cabelos danificados e ressecados por quimicas como alisamento, relaxamento, luzes e coloração.

Teste: Vou começar pela praticidadedo produto, primeiro porque é sem enxague, segundo porque borrifar o produto nos cabelos é rápido e bem fácil de aplicar nos fios. O produto não segura o frizz, já que a função dele é outra, então aplico depois dele um leave-in que segura os fios arrepiados do cabelo. DEIXE SECAR NATURALMENTE como explica o fabricante, eu passei secador o o resultado foi bem diferente…

Não pense que o leave-in vai tirar o efeito que a queratina proporciona, porque você vai sentir seu cabelo diferente a medida que vai secando, ele fica mais encorpado e brilhante. As recomendações do fabricante são importantíssimas já que queratina não pode ser utilizada a todo instantes, por dar efeito contrário. Eu uso 2 vezes na semana.

Muitas de vocês que acompanham a Kika já viram algumas matérias que ela da dica sobre produtos que levam a queratina e como usar:

  1. Plástica capilar Kérastase
  2. Cauterização Midollo Bamboo Alfaparf
  3. Cauterização carga de queratina
  4. Queratinização Vita A
  5. Cauterização para cabelos secos
  6. Cauterização para cabelos tingidos
  7. Cauterização Capicilin
  8. Cauterização molecular L’oréal
  9. Cauterização plástica capilar
  10. Cauterização para cabelos fracos
  11. Queratina Como usar

Beijos. Lucy Viana


Sobre Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

Minha Página
Saiba Mais

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

18 respostas para “Queratina Líquida sem enxágue”

  1. Cris disse:

    Kika,não sei porque meu cabelo não se dá com queratina. Qualquer produto à base dela destrói meu cabelo quando na verdade a proposta é reconstruir. A única excessão foi o creme de tratamento seda reconstrução estrutural.Há alguns dias eu fui fazer a cauterização keramax da scafe e as pontinhas ficaram se partindo em vários pedacinhos. Será porque isso acontece? Você me ajuda a decifrar esse enigma?

    • Oie Cris, você já testou a linha RMC amend? As leitoras adoram! Realmente tem gente que não gosta da queratina porque deixa o cabelo “duro”.. Mas a queratina quebrar os cabelos isso não é normal, da proxima vez que você for usar queratina, mistura junto com creme branco! Mas acho que você devia optar pelo RMC, testa a máscara vermelha, porque tem queratina, entro outros nutrientes, que não vão deixar seus fios “pesados”, tenho certeza que você vai se dar bem com a linha.
      Muitas mulheres me escrevem falando mal da queratina, falando que após o uso, seus fios ficaram duros, mas a queratina deixa os fios assim mesmo, pois ela tem como objetivo dar força, textura, “corpo” aos fios!
      Por isso, toda vez que você usar a queratina, use em seguida um creme pra deixar os fios emolientes, ou use apenas produtos formulados com queratina, que tem outros nutrientes que não deixam os fios duros.

      Essa quebra que aconteceu, na minha opinião é porque você usou a queratina em excesso, e queratina usada em excesso, tem o efeito contrario, quebra os fios! Por isso, faça o teste com a máscara que te falei, ela é boa! Agora se o objetivo for hidratar os fios, faça um mix com ampolas de B-pantenol, Vita A + Creme de tutano da Bioextratus, é muito bom! Beijos.

  2. Cris disse:

    Valeu Kika.Vou comprar o creme da amend e o da bio extratus,depois te falo o resultado.Beijos.

  3. Oi amiga , Lucy , vc acha que meu cabelinho precisa ???? Preciso é dar um corte no cabelão… mais o maridãoooooooo fica regulando!!!! Pode???? Esses homens… Vou fazer que nem uma época que cortei chanel , só pra contrariarrrrrrrrr!!!!

  4. Um abração amiga, e tenha uma ótima semana!!!!

  5. izabela disse:

    Olá, eu não consigo achar essa queratina em lugar nenhum em Curitiba, sabem algum site que venda?
    bjs, obrigada.

  6. betania disse:

    oi kika ,adorei seu blog ,mim socorre por favor .Meu cabelo ta detonado ,não sei mais o q fazer,ta ressecado,pontas duplas e quebradiços .Passei uma coloração sem amonia q não deu muito certo e acabou com meu cabelo .Tenho cabeloa cacheados ,mas os cachos praticamente sumiram sera que é porq ta ressecado.pensei em fazer uma cauterisação mais tenho medo de piorar Mim ajude não sei o que fazer .beijos . betania

  7. betania disse:

    a queratina liquida pode ajudar .

  8. betania disse:

    por favor mande a resposta para meu email betania010@hotmail.com beijinhos

  9. leonia sampaio disse:

    Olá. Eu tenho o cabelo cacheado, e comecei a fazer prancha a três semanas. Comprei uns produtos da salon line: creme de hidratação com óleo argan, uma ampola de keratin treatament e uma pomada avocado para passar antes de pranchar.
    Ontem, depois do cabelo lavadp e seco, passei a queratina líquina, só que acho que passei demais. Pq no cpmprimento meu cabelo ficou bonito, brilhoso, sedoso e pesado, mas nas pontas percebi meio espigado. quando fui olhar o cabelo de perto, acho que quebrou um bocado. estou com medo de contuar pranchando e lascar com mue cabelo. o que faço? prnchar estraga mesmo. obrigada bjs

  10. Fernanda disse:

    Olá Kika!

    Gostaría de saber onde posso comprar a queratina líquida da Bo Extratus, procurei na internet em vários sites e não encontrei… Se vc souber me manda o link pro meu email ?

    Adoro o Patricinha Esperta!

    Bjs

  11. Fernanda disse:

    quis dizer Bio*

  12. paula disse:

    OI KIKA,EU COMPREI A QUERATINA LIQUIDA SEM ENXAGUE DA SFERA,OLHA EU TENHO UMA DUVIDA,GOSTARIA DE SABER SE POSSO LAVAR OS CABELOS COM SHAMPOO ANTI RESIDUOS HIDRATAR,E DEPOIS PASSAR ESTA QUERATINA LIQUIDA SEM ENXAGUE NOS CABELOS E ENFIM ESCOVAR E PRANCHAR? TENHO MEDO DE PASSAR A QUERATINA LIQUIDA NOS CABELOS E DEPOIS MEUS CABELOS FICAREM DUROS DEPOIS DE ESCOVADO E PRANCHADO

  13. Cleusa Lopes Alves disse:

    Posso deixar a queratina nos cabelos depois de lavados e condicionado, sequei com secador e prancha. Tem problema? Ficou maravilhoso!!!

  14. Cleusa Lopes Alves disse:

    Posso deixar a queratina nos cabelos depois de lavados e condicionado, sequei com secador e prancha. Tem problema? Ficou maravilhoso!!! Mas não disse que a queratina é Niely Gold!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.