Cabelos Elásticos? Recupere-os Já!

A elasticidade dos fios fica comprometida por vários motivos, em maior ou menor grau, mas quase sempre as químicas são as maiores causadoras dos danos, pois enfraquecem os fios e fazem com que eles percam massa capilar.

Quando o cabelo está “elástico”, hidratações não funcionam, não fazem nem cócegas, pra dizer a verdade. A única coisa que cai funcionar aqui é dar aos fios o que ele precisa, claro, e o que ele precisa, nesse momento, é de reconstrução capilar! Saiba mais no artigo que fiz falando sobre Hidratação, Nutrição ou Reconstrução?

A força da reconstrução depende do nível dos danos, e quanto pior estiver o cabelo, melhor deve ser a máscara. Separei os melhores reconstrutores do momento e vou explicar pra que tipo de cabelo cada um serve.

1. Joico Deep-Penetrating. 2. BC Repair Rescue. 3. Loreal máscara pós química. 4. Senscience CPR Cuticle Porosity 5. Lola Tarja Preta com Queratina Vegetal 6. Alfaparf Rigen Máscara Real Cream 7. 8. BC Hair Activator 9. Joico K Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restorative
  1. Joico Deep-Penetrating eleito o melhor do mundo (SHOP).
  2. Velvet Reconstrutor Desemborrachador para loiros  (SHOP).
  3. Kit SOS reconstrução extrema Avlon (SHOP).
  4. Reconstruct Ampola Concentrate Loreal – Fios com corte químico e elásticos (SHOP).
  5. Restore Ampola Concentrate – Fios altamente danificados (SHOP).
  6. Senscience CPR Cuticle Porosity Reconstructor (SHOP).
  7. Lola Tarja Preta com Queratina Vegetal 250ml.
  8. Joico K Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restorative (SHOP) 480ml (SHOP).
  9. Bc Bonacure Hair Activator para cabelos com corte químico, queda ou quebra (SHOP).

Cronograma capilar

 

 

 

 

 

Cabelos Elásticos? Recupere-os Já!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.