Máscaras Boas e Baratas Para Cabelos Secos

Cabelo seco, como todo cabelo, aliás, precisa de hidratação, e eu sou a favor de máscaras hidratantes mais baratas, já que a função primordial delas é repor água.

Isso significa que você não precisa ficar pobre para ter o cabelo bonito! Vou listar as minhas máscaras de hidratação (algumas são nutritivas também).

Novex Óleo de Argan

Diz a marca que “extraído das sementes de Argan, árvore típica de Marrocos, o óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, Novex Óleo de Argan é a joia que vai deixar os seus cabelos restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios”.

A Novex tem várias máscaras de hidratação que eu gosto e uso sem o menor preconceito, e essa com certeza é uma delas. É um produto digno, que hidrata os fios e proporciona maciez.

Seda Revitalização e Reposição de Massa

A proposta da marca é de reposição de massa, e inclusive diz que “a linha Seda Pro Natural Revitalização e Reposição de Massa é formulada com extratos naturais de cacau e karité, além de ativos desintoxicantes que garantem nutrição profunda, reposição de massa capilar e restauração das rachaduras dos fios, o que aumenta a integridade estrutural dos fios e a vitalidade dos cabelos”, contudo, para mim é uma das melhores máscaras hidratantes/nutritivas baratinhas que existem!

Adoro e dá um super efeito hidratante e nutritivo!

Ju Lopes

Dove Óleo Nutrição

Muita gente tem restrição aos produtos capilares da marca, mas eu gostei bastante dessa máscara que é, na verdade, um “tratamento de nutrição que contém óleo de coco, óleo de argan e óleo de amêndoas, com a promessa de repor nutrientes essenciais e nutrir profundamente mesmo os  fios extremamente secos e com frizz.

A função dela é nutritiva, mas hidrata bem, é barata e facilmente encontrada.

Creme de Hidratação Tutanat Óleo de Argan

Já fiz resenha dessa hidratação aqui e gostei bastante do resultado, porque hidrata de verdade, sem maquiagem, sabe?

A marca diz que ” contém óleo de argan, que é rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres, melhoram a elasticidade dos fios e aumentam a nutrição. Contém vitaminas A e E que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. O óleo de argan é capaz de nutrir e reestruturar os cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como beneficio adicional, ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. É o tratamento capilar eleito pelos profissionais, já que seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação. Ativos: – óleo de argan – antioxidante, nutrição, hidratação profunda e antifrizz – tutano – restauração dos fios danificados – silicones especiais – protetor térmico e prolongador do efeito liso Indicações: – para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz.”

Não faz milagres, mas custa 20 Dilmas e vem num potão com 1 quilo. Ou seja, compensa muito!

Beijos

Ju Lopes

 

Máscaras Boas e Baratas Para Cabelos Secos
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.