Fazendo O Cabelo Crescer Rápido

Como fazer o cabelo crescer mais rápido é, disparada, a pergunta que mais recebo no e-mail!

Quem me acompanha pelo face sabe que eu vivo danada da vida porque meu cabelo insiste em crescer rápido demais. Vocês devem estar achando que eu tô reclamando de barriga cheia, mas eu vou explicar porque eu não estou…

É ótimo ter cabelão e é ótimo o cabelo crescer rápido, mas também é caro, e vocês jamaisssss podem esquecer que eu sou uma pessoa canguinha!

Sabe o que é ter que retocar as luzes, no máximo, a cada 40 dias? Isso significa gastar com luzes e com manutenção, porque simplesmente não dá tempo pra o cabelo se recuperar, pois quando o bichinho começa a melhorar eu tacooo descolorante novamente…Ou seja, haja dinheiro!

O que faz meu cabelo crescer rápido é o Pill Food, um composto de vitaminas e aminoácidos essenciais feito exclusivamente para os cabelos.

O Pill Food “alimenta” os fios para que eles fiquem fortes e tenham força pra crescer, já que os ativos que o compõe ativam os folículos pilosos.

Ele funciona muito bem, mas não serve para todos os casos… Ele vai funcionar quando há deficiência nutricional, em alguns casos de calvície ou em casos de corte químico, mas se o problema for genético, por exemplo, pode ser que ele não funcione.

Eu conheci o Pill Food após um corte químico, e foi uma das minhas melhores descobertas de beleza, pois tenho carência de vários nutrientes, já que minha alimentação sempre foi baseada em pirulito pop, pipoca doce, sorvete, refrigerante, bala, chocolate e café, e essa não é uma alimentação saudável e muito menos rica em nutrientes.

O bom é que o Pill Food é barato (24 dinheiros) e pode ser manipulado em qualquer farmácia de manipulação.

Outra coisa que ajuda no crescimento capilar é o Pantogar, que também pode ser manipulado ( sai MUITO mais barato!). Conheço muita gente que toma e adora os resultados, mas eu me dei melhor com o Pill Food, pois acho mais completo.

Antes de terminar, deixa falar uma coisa… Isso é a MINHA experiência e não acho que as pessoas devam sair tomando pill food sem necessidade, eu tomei porque precisei ( e consultei a santa da minha dermato) e continuei a tomar gostei do efeito e não quis mais ficar sem, mas acho importante conversar com um dermatologista, sabe?

Ahhh, uma coisa que muita gente pergunta: Pill Food engorda? Não, ele NUNCA me engordou, o que me engordou foi o “olho maior que a boca” mesmo…hehehehe

Beijos e JUÍZO!

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Fazendo O Cabelo Crescer Rápido
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Tags: , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

116 respostas para “Fazendo O Cabelo Crescer Rápido”

  1. lucya disse:

    olá ah algum tempo pesquisei na net algo que fizesse meu cabelo crescer e de repente me deparei com esse fabuloso remendio ! pesquise mais vezes e vi vários comentários a repeito’ confesso que fiquei em duvidadas mais a vontade de ter o cabelo grande era muita alias eu perdi metade dele por causa da quimica.então resolvi esperimentar ah uns tres meses atras, a anciendade era tanta pra ver se funcionava que todos oas dias etava a frente do espelo olhando a raiz , e confesso que para minha surpreza meu cabelo cresceu 4cm no primeiro més fiquei impressionada , a raiz ficou bastante oleosa então de tres em tres dias eu estava sempre lavando ele e agora meu cabelo ja estar quatro dedos crescidos sem quimica nenhuma , sdorei essa pilula magica bjos! e recomendo

  2. lucya disse:

    ola joão vendo sua pergunta ai pra Ju ‘ eu tbm achei estranho o frasco que eu recebi tava com um cheiro um pouco ruim mesmo mas tomei e deu super certo , nada contra bjo !

  3. Liana disse:

    Comecei a tomar pill food tem poucos dias. Mas estou achando meu cabelo super ressecado. Alguém teve esse mesmo efeito? Preciso saber se é dele esse efeito, se pro cabelo começar a ficar bonito leva mais tempo. As espinhas já apareceram, mas são pequenas. N estou nem aí pra elas, contato que meu cabelo fique bonito. O problema é que está ressecadíssimo e eu queria saber se é do pill food isso ou se alguém também ficou com o cabelo ressecado. Se no começo resseca e depois fica bom. Enfim. Adorei as dicas,Ju! Sei que cada organismo reage diferente. Fiquei bem tranquila em saber que o pill food fede mesmo. Oh Jesus, o que nós mulheres não fazemos pra ficarmos bonitas! Poderosas, bonitas, fiquemos todas nós!

  4. ks disse:

    só quero dizer esses remedios phill food e pantogar são extremamente otimos os meu cabelos cresceram bastante os meus cabelos estavam na nuca quando eu comecei a tomar agora depois de quatro meses estão passando dos meus ombros estou muito feliz com o resultado …e ainda a minha pele estar brilhosa sedosa e minhas unhas crescem rapido( estou amando )vou continuar tomando…bjss

  5. fernanda disse:

    ola vc ja conhece mais novo produto para fortalecer e dar brilho aos cabelos, IMECAP HAIR?Entao kero saber se engorda ja fikei sabendo q o PANTOGAR engorda sim.

  6. marcia oliveira disse:

    Posso tomar o pill food. + o. Colageno hidrolisado?
    Porfavor me responda.

  7. Sarah Luiza disse:

    Joao , o cheiro é horrivel mas o efeito é otimo , relaxei meu cabelo 10/02/13 hoje é 23/02/13 e meu cabelo quando molha já esta com a raiz notavel bem uns 2 dedos ja cresceu !
    Esse foi oo meu primeiro mes , mas eu já tenho tendencia a ter cabelao (* é de familia ) Não sei se foi minha fé misturado com remedio o efeito foi rapido , Ameii -* ah e usa Tônico capilar de alho da gota Dourada . é muito bom ajuda pakas :)) *segue as instruçoes certinho ! E vai na fé Beijoos
    ahhhhhh e Brigadinho Jú pela dica s2 .

  8. Dhara Lima disse:

    Queria saber se se eu posso tomar os dois remedios juntoos? tô louca pro meu cabelo crescer rapido, rs

  9. rebeca disse:

    Só um esclarecimento: Pantogar – medicamento original. Pellfood – manipulado (com componentes a menos que o original)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.