Categories: Beleza

Como acabar com a celulite? [2018]

Como acabar com a celulite?

Como acabar com a celulite 

Que atire a primeira pedra quem nunca teve um susto ao se olhar no espelho e ver uma cerca de celulites. Aqueles furinhos que se formam geralmente nas coxas, nádegas e quadris são consequência do acúmulo de células de gordura nos cordões conjuntivos.

O que ocorre é que esse acúmulo empurra a pele que cria uma superfície irregular, causando uma aparência medonha se a celulite for de grau mais grave.

Infelizmente as mulheres estão mais propensas às celulites, principalmente por causa do ganho de peso e também devido à perda de colágeno com o passar dos anos.

Mas não só as pessoas com acima do peso têm essas depressões. Pessoas magrinhas, e são várias as modelos que já foram fotografadas, também podem ter celulites que são causadas, ainda, por má alimentação, alterações hormonais, sedentarismo, metabolismo lento e dietas irregulares com preponderância de gordura.

A boa nova é que se não houver uma forma de curá-la por completo, há maneiras de amenizar a celulite, tornando sua aparência muito melhor e permitindo que possamos usar não só roupas mais curtas, como também biquínis e roupas transparentes.

Em primeiro lugar, vamos esclarecer mais sobre a celulite. Há desde as mais amenas, que só aparecem quando você aperta a pele, como os casos mais severos, em que a pele fica com formatos irregulares.

A celulite pode ser leve, moderada ou grave e para se chegar a esse diagnóstico é preciso observar algumas características das lesões como número e profundidade de depressões, o aspecto, a presença de lesões elevadas e de flacidez, além dos graus da antiga classificação. Apesar de ser indolor e ter apenas um aspecto estético feio, a celulite também pode ter alguns sintomas quando está num grau mais grave.

Entre eles dor e sensibilidade, vermelhidão ou inflamação da pele, inchaço e até mesmo febre, além de fadiga, sensação de mal-estar e tremores ou calafrios. Se você tiver qualquer um desses sintomas, procure o seu médico imediatamente.

A partir do diagnóstico de qual é o grau de sua celulite, será possível saber quais são os melhores tratamentos para combater esse mal. Como você verá nas próximas linhas, há diversas opções para que você não perca o sono com a aparência do seu corpo e volte a sorrir e usar as suas roupas prediletas.

Celulites: guia dos melhores especialistas online

Vencendo a Celulite

Vencendo a celulite método comprovado. Feito por Dr. Gourman.

Você deixa de ir à praia, piscinas ou até mesmo festas por ter vergonha de usar biquínis e vestidos curtos por causa da sua celulite?

Desenvolvido por Dr Gourman - um método que está transformando a vida de milhares de mulheres pelo mundo, eliminando a celulite de suas vidas para sempre.

O método chegou ao Brasil e está fazendo um enorme sucesso, e hoje você terá acesso a ele e poderá eliminar a sua celulite em casa sem dor e gastos exorbitantes.  >>Acesse o programa Vencendo a Celulite >>

Depoimentos sobre o programa >> Vencendo a Celulite <<


Programa fim da celulite

Programa Fim da Celulite

Programa Fim da Celulite: Descubra os tratamentos e técnicas caseiras simples que irão eliminar a celulite em pouco tempo, no conforto de sua própria casa... sem gastos excessivos e tratamentos dolorosos.

A apresentação de vídeo explica algumas das maiores ideias erradas sobre a celulite, e o que você precisa fazer para eliminá-la de forma permanente.

 


Programa Fator da Celulite do Dr. Charles Livingston

Programa Fator da Celulite do Dr. Charles Livingston

Programa de eliminação e prevenção de celulite mais vendido nos EUA. Métodos comprovados por milhares de clientes em todo mundo. Dr. Charles Livingston, médico renomado explica os segredos para tratar desse problema que atinge mais de 90% das mulheres. Resultados comprovados e garantidos.

Aprenda Como Eliminar a Celulite Usando Um Método Curioso Descoberto Há Mais De 1.000 Anos Atrás na África Ocidental e Ainda Aprender a Fazer o Seu Próprio Creme Redutor de Celulite.

 


Como se livrar da celulite


A celulite é a inimiga número um das mulheres, pois afeta a todas, independente de idade, biotipo ou qualquer outra característica.

Diga adeus à celulite! Conheça agora os segredos cruciais para acabar com ela!

Mas, saiba que é possível se livrar de vez dessa vilã contra a beleza feminina, através de mudanças alimentares, hábitos diários, tratamentos e exercícios físicos específicos. Diga adeus às celulites e eleve a sua autoestima!

 

Tratamentos para a celulite 

Graças aos avanços são vários os tratamentos para combater a celulite que dão ótimos resultados. O importante é sempre consultar um especialista para ver qual a melhor técnica para o seu caso. De massagens e drenagens a aparelhos com alta tecnologia, tudo está a nosso favor para amenizar esse mal.

Drenagem linfática

Esse é um dos mais antigos tratamentos para a celulite e o melhor é que é indicada para qualquer grau da depressão. O sistema é bem simples e envolve a eliminação dos líquidos acumulados nos tecidos de diferentes partes do corpo. Movimentos vigorosos são feitos para que sejam eliminados também toxinas e outros resíduos. Além de acabar com a sensação de inchaço, o tratamento também é eficaz para melhorar a aparência da pele.

Radiofrequência

Esse é um dos melhores tratamentos no combate à celulite, primeiro porque estimula a nossa pele a produzir o colágeno e, consequentemente, há uma diminuição dos furinhos. O aparelho, criado nos Estados Unidos, gera calor sob a camada mais profunda da pele, mas a superfície continua resfriada e protegida. Através dessa reação química, a pele se retrai e é produzido o neo-colágeno, melhorando significativamente o seu aspecto.

Outra técnica que tem ganhado adeptos que desejam não só melhora na celulite, como também a perda de gordura. Também criado nos Estados Unidos, o tratamento com a criolipólise consiste na utilização de um aparelho que congela as células de gorduras e contribui para a sua eliminação. Quando congeladas, essas células se rompem totalmente e o corpo as elimina naturalmente no decorrer de algumas semanas.

Lipocavitação

Outro tratamento que promete ótimos resultados na aparência da celulite. O aparelho de lipocavitação é um ultrassom que emite energia até as gorduras mais profundas, transformando-as em bolhas. Elas se rompem e a gordura é eliminada do organismo.

Endermologia

Esse procedimento é excelente para a celulite porque através de um aparelho ocorre uma sucção controlada, que promove uma drenagem linfática na área atingida pela depressão. Em resposta, nosso organismo aumenta a circulação sanguínea e também elimina toxinas e líquidos.

Subcisão

Essa cirurgia subcutânea, sem incisão, é feita no próprio consultório e tem como principal objetivo corrigir as alterações do relevo da pele. A subcisão rompe os septos fibrosos que são os responsáveis por puxarem a pele para baixo e resultarem nos furinhos da celulite. Funciona bem para celulites de grau avançado.

Gesso lipo redutor

Esse tipo de técnica é interessante porque, literalmente, há um engessamento das partes do corpo que precisam ser tratadas. O tratamento não só aquece, como promove a vasodilatação. Um dos seus princípios ativos utilizados durante o gesso liporredutor é a cafeína, que atua na quebra da gordura e melhor circulação sanguínea.

Massagem modeladora

Esse tipo de massagem não só estimula o nosso sistema linfático como também as placas de gordura. Movimentos rápidos e repetitivos aceleram o metabolismo das células e também aumentam a sua oxigenação. O resultado é não só perda de medidas como também redução das celulites. A indicação é quando a celulite é causada pelo aumento de peso.

Exiliselite

Um equipamento que tem nada menos que três tipos de radiofrequência e como principal função a aceleração do metabolismo das nossas células, resultando no derretimento das gorduras mais profundas. Outra ação da técnica é a estimulação da produção do colágeno, o que torna a pele mais firme.

Power Shape

Esse aparelho é um dos queridinhos no tratamento contra a celulite. Ele reúne três tecnologias – radiofrequência, ultrassom cavitacional e sucção a vácuo, para não só promover uma melhora na circulação sanguínea, como também estimular a produção de colágeno e a destruição das células de gordura.

Corrente russa

O tratamento tem como principal ação o estímulo elétrico que faz com que nossa circulação sanguínea seja estimulada, além de uma maior oxigenação celular. Os resultados são melhoras aparentes nas celulites, tanto superficiais quanto mais profundas.

Laser

Nesse tipo de procedimento, cânulas são inseridas nas áreas que serão tratadas e o laser é aplicado nos chamados septos fibrosos, melhorando o aspecto irregular da pele. O processo também estimula a produção de colágeno, deixando a pele mais firme e bonita.

Os melhores cremes de tratamento anti-celulite

Os melhores cremes de tratamento anti-celulite

É sempre bom lembrar que não há milagres quando o assunto é o tratamento adequado para celulites. Combinar os melhores tratamentos, com alimentação adequada e exercícios físicos é a melhor solução, mas vale também complementar com alguns produtos que são ótimos para amenizar as depressões. Listamos aqui alguns dos melhores produtos para que você possa utilizar esse ótimo coadjuvante na prevenção e eliminação das celulites. Seguir as orientações do fabricante é o primeiro passo para que o produto funcione!

Vichy Celludestock - creme de remoção de celulite

Vichy Celludestock - creme de remoção de celulite

Esse é um dos melhores cremes anticelulites, fabricado pela famosa marca francesa. Além de melhorar o aspecto da pele, o produto também ajuda na quebra de gordura. Os principais ativos são cafeína 5%, ácido salicílico, LHA e lipocidina. O preço médio é R$ 75.

Goicoechea Creme para Pernas Anticelulite

Goicoechea Creme para Pernas Anticelulite

O produto combina os extratos de castanha da índia, que aliviam a sensação de cansaço, tensão e inchaço das pernas, e centella asiática, que tem ação relaxante. Essa formulação contém, também, colágeno e elastina, que mantém a firmeza e elasticidade da pele. Preço médio: R$ 22.

Gel redutor de celulite da Dmae, Bio-Médicin

Gel redutor de celulite da Dmae, Bio-Médicin

A fórmula tem o dimetilaminoetanol (DMAE) que age profundamente na pele, aumentando o tônus e a elasticidade, como também potencializando a microcirculação sanguínea. Preço médio: R$ 70.

Elancyl Cellu Reverse

Elancyl Cellu Reverse

O produto anticelulite, principalmente fabricado para a área abdominal, tem em sua substância agentes tensores, refirmantes e antiarmazenamento, que afinam a cintura e deixam a pele mais lisa. Sua fórmula contém xantoxilina, que é extraída da pimenta de Sichuan, cafeína, floridzina, pisolela e extrato de algas marinhas. Preço médio: R$ 120.

Sistema Modelador Cellu-Shape Mary Kay

Sistema Modelador Cellu-Shape Mary Kay

Esse produto, criado pela empresa norte-americana, tem como principal objetivo a redução do número de células causadoras da celulite, a estimulação da atividade celular, o fortalecimento do sistema de sustentação da pele, evitando o rompimento das células. Extratos biotônicos compõem a fórmula. Preço médio: R$ 169.

Creme redutor CelSlim da Anna Pegova

Creme redutor CelSlim da Anna Pegova

O creme não só é ótimo para ondulações decorrentes da celulite, como também permite a redução do efeito casca de laranja, de medidas, do inchaço e retenção de líquidos e da rugosidade da pele. Preço médio: R$ 198.

Perfect Slim, da L’Óreal

Perfect Slim, da L’Óreal

O produto teve como principal inspiração a técnica de massagem para o combate da celulite instalada. Com rolos amassadores, o Perfect Slim age em duas etapas. O primeiro é a massagem com os rolos e o segundo é a aplicação do gel redutor. Entre os agentes presentes na formulação estão o Gingko Biloba e Ruscus, além da Co-cafeína CX, um complexo com ação lipolítica e drenadora, além de Dioschol, princípio ativo que bloqueia a entrada dos lipídios nos adipócitos. Preço médio: R$ 70.

Claffeise Night – Creme redutor de Celulite

Claffeise Night – Creme redutor de Celulite

Específico para a noite, o produto tem como principal promessa não só melhorar o aspecto da pele como também reduzir as medidas. Além de diminuir os furinhos e o efeito de casca de laranja, o creme redutor reduz medidas do abdômen, quadril e coxa. A fórmula contém uma concentração de 7% de cafeína, que estimula a microcirculação local. Preço médio: R$ 190.

Drencell Dry Touch, da Dermage

Drencell Dry Touch, da Dermage

Há uma combinação de substâncias que fazem toda a diferença no tratamento da celulite. São elas a cafeína, nicotinato de metila, lactato de mentila, ginko biloba, centella asiática e extrato de castanha da índia. Juntas, elas promovem não só a quebra da gordura localizada, como também o aumento da circulação sanguínea local. Preço médio: R$ 100.

Creme Nutralift, da Adcos

Creme Nutralift, da Adcos

O produto combate a flacidez da pele e contém 10% de DMAE e cafeína, que são ativos que não só firmam como reduzem medidas. Com ação ultrahidratante, não é pegajoso e tem um suave perfume. Preço médio: R$ 269.

Slim & Sculp Mousse Lipo Redutor

Slim & Sculp Mousse Lipo Redutor

A principal ação desse produto é a redução do excesso de gordura localizada, além do aumento do metabolismo lipídico. Sua ação se dá através de dois processos: a liberação dos ativos funcionais da fórmula através de borbulas efervescentes e a crioterapia. Preço médio: R$ 167.

É possível eliminar a celulite para sempre?

É possível eliminar a celulite para sempre?

Com todos esses tratamentos e dicas, você deve estar se perguntando se as depressões em sua pele sumirão para todo o sempre. Especialistas afirmam que não há uma solução definitiva para a celulite, principalmente quando elas estão relacionados com a nossa genética, mas se você seguir um tratamento adequado, provavelmente elas ficarão muito mais amenas e, em alguns casos, podem até mesmo desaparecer. Apesar dos avanços dos tratamentos contra a celulite, a mudança de hábitos, com alimentação balanceada e exercícios físicos, é a melhor coadjuvante para prevenir ou atenuar as depressões.

Nossa principal dica é que você faça uma alimentação adequada e dê preferências para frutas, legumes e verduras que aceleram o metabolismo do corpo e também contribuem para uma melhor circulação sanguínea.

Também não se esqueça da hidratação tanto interna quanto externa. Beba muita água, sucos e chás para manter o seu corpo hidratado e também eliminar as toxinas causadoras da celulite. Não se esqueça de hidratar sua pele com cremes (damos ótimas dicas abaixo). E, por último, se você não pratica nenhum tipo de exercício, é preciso acabar com o sedentarismo e fazer caminhadas ou frequentar a academia. Além de permitirem a manutenção do peso, os exercícios também são ótimos para melhorar a circulação e também o aspecto da sua pele.

Diminuição das celulites

Pode ter certeza que com todas essas dicas, tratamentos e cremes suas celulites diminuirão a olhos vistos. E aí você poderá não só usar as roupas que mais gosta, como também enfrentar um dia de sol no mar e praia de biquíni e sem se preocupar em esconder ou sentir vergonha de determinadas partes do seu corpo.

Mais sobre celulite:

Beijos e até a próxima,

AUTORA:  Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza. Contato: kalina@patricinhaesperta.com.br

Como acabar com a celulite? [2018]
4.6 (91.11%) 9 Votos

Bichectomia - O que é? Quem pode fazer? Riscos [novo]
Como o Bio-Oil funciona?
Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Postagens recentes

O Melhor Exercício e Dicas Pré e Pós Treino

Olá miossss amores, tudo bem? Se você é minha leitora sabe que prometi fazer um registro diário do meu treino…

7 horas atrás

Meu Desafio de Emagrecimento: Dieta e Treino

Olá, MIOSSSS AMORESSSSSS!!! Tem alguém aí querendo emagrecer? Eu sei que já faz um bom tempo que eu deixei de…

1 dia atrás

Chega de Cabelo Curto Arrepiado nas pontas!

Cabelo Curto Arrepiado nas pontas Os cabelos curtos são tão quistos como forma e comprimento de cabelo, tanto quanto os…

4 dias atrás

Tratamento de Cabelo Profissional Barato

Tratamento de Cabelo Profissional Barato Vocês querem conhecer alguns produtinhos mega baratos? Que são profissionais e tem toda aquela concentração…

1 semana atrás

Shampoos Para Cabelos Oleosos: Os Melhores

Cabelo oleoso é um problema, não é mesmo? Só quem sofre com oleosidade sabe como é difícil o dia a…

1 semana atrás

Progressiva numa parte do Cabelo?

Progressiva numa parte do Cabelo? Aposto que já ouviu falar de progressiva na raiz ou no fundo do cabelo, já…

2 semanas atrás